Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheWimp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, então eu quero usar só pra jogar na steam, e a steam já reconhece o controle automaticamente, então ele baixou o driver do controle do 360 (que eu já fiz), conectou no bluetooth abriu a steam, abriu o big picture e funcionou suave.
  2. Então, cara um amigo meu roda no PC dele de boa sem o adaptador e eu fiquei um booooom tempo na internet procurando sobre e pelo que vi o adaptador só é necessário se você não tem bluetooth no PC. Até porque não era pro controle nem conectar se eu precisasse do adaptador.
  3. Bom pessoal, tô fazendo esse post porque estou a mais de uma hora procurando em tudo que é canto dessa nossa querida internet e até agora não achei uma solução. Seguinte, eu tenho um controle de PS4 que eu consigo parear numa boa com o bluetooth do meu PC, ele conecta e até aparece nos dispositivos quando vou em Dispositivos e Impressoras só que de alguma maneira ele não é reconhecido como controlador de jogo, apesar de aparecer que foi conectado como um. É meio confuso mas é isso mesmo, quando eu tento dar windows+r e vou para abrir o JOY.CPL ele aparece apenas o meu controle USB como um controlador de jogo, mas não aparece o meu controle sem fio. Quando clico com o botão direito no controle wireless em dispositivos e impressoras ele não aparece "configurações de controlador de jogo", já o meu controle USB sim. Outra coisa que deixa tudo isso estranho é que se eu conecto o controle do PS4 via USB ele funciona normalmente, da pra jogar tranquilo, só que ele recebe o nome de Wireless Controller do mesmo jeito, como se tivesse conectado via bluetooth só que está com o cabo. Então acredito que ele conecta via Bluetooth mas não é reconhecido por algum motivo, alguém pode me dar uma força?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...