Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sid_emerald

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Yan_ Aaah, agora entendi kkk. Obrigado
  2. Queria saber para que serve esse conector que tem em algumas placas de vídeo (anexo) sempre tive curiosidade em saber o que era, pra que serve... mas nunca achei, Se alguém puder me esclarecer... Obrigado.
  3. @alexandrebilly Temos que ter paciência e esperar a rockstar lançar um patch corrigindo isso.
  4. @Gabriel Tonelli Maia Encontrei mais gente com o mesmo problema depois dessa atualização, então só pode ser um problema no jogo... Jogo outros jogos mais pesados (Battlefield 4 e Forza Horzinon 4) e fica bem estável. adicionado 9 minutos depois @Merhilck Não mando em assistência, eu mesmo procuro um jeito kkk... Mas desde que montei não tive problema. O gargalo começa quando passa dos 7400 GB de ram, e não era assim antes, eu passava HORAS jogando no online numa boa indo pra todo lugar do mapa. Vi que a quantidade de memória gráfica disponível no jogo é a mesma quantidade de memória compartilhada (mostra nos prints), então eu creio que não esteja usando a memória dedicada da placa de vídeo e usando a ram no lugar.
  5. @Shaman93 Fico aliviado em saber que não é só comigo, paciência então... Obrigado.
  6. Por favor, me ajudem. Antes de mostrar minhas configurações, quero deixar claro que já jogo GTA V há mais de um ano nessa mesma máquina e nunca tive nenhum problema de desempenho (até agora). Sempre rodei com um FPS médio de 60 FPS. placa-mãe: ASUS H110M-CS/BR Processador: Intel core I3 6100 3.70 GHz Memória ram: HyperX Fury, 8GB, 2133MHz, DDR4 Placa de vídeo: Zotac GTX 750 ti 1GB GDDR5 SO: Windows 10 home 64 bits. OBS: Drivers atualizados! Agora ao assunto kkk Depois de atualizar o GTA V nessa terça (11/08) o jogo começou a dar umas travadas "gargalos" depois de uns 5 minutos jogando, assim se tornando impossível jogar... Quando eu abri as configurações de gráficos do jogo notei que diz que há 4067 MB de memória de vídeo disponível quando antes só havia 1024 MB (1GB da placa da vídeo dedicada). Além disso, notei também no monitoramento do jogo através do MSI afterburner que o uso da GPU (Sem ser no menu de pausa) não passa de 54% e também notei um aumento no uso da memória RAM. O que eu já fiz: -Atualizei todos os drivers -Verifiquei a integridade dos arquivos -Reinstalei o jogo (desinstalei até o launcher da rockstar) inclusive excluindo arquivos residuais com o programa Revo Uninstaller. -Desinstalei os drivers da placa de vídeo com um programa chamado DDU (Display Driver Uninstaller). e reinstalei os drivers novamente. -Chequei o uso da CPU, RAM e HD pelo gerenciador de tarefas antes de inicializar o jogo (Tudo normal). Nada disso resolveu, por favor me ajudem. Se você também está tendo esse problema depois da atualização de verão do dia 11/08, comenta aqui pra eu ficar sabendo.
  7. Comigo também acontecendo a mesma coisa. Depois de atualizar o jogo (11/08) o gta v tá reconhecendo 4gb de memória gráfica sendo que eu só tenho 1GB da placa de vídeo.
  8. Vou comprar as coisas que faltam e montar, mas só tenho uma dúvida, vou ter que instalar o windows novamente por causa da troca de placa-mãe, certo? E eu queria saber como vou instalar o windows no mesmo HD que eu usava, porque eu quero coisas que tem lá. adicionado 1 minuto depois Será melhor eu comprar outro HD só para instalar o windows?
  9. É, eu tentei fazer isso já. Mas obrigado. Vou tentar ir numa loja aqui perto e pedir para o técnico montar peça por peça pra mim, se não der certo, eu compro as peças pela internet e monto eu mesmo, deve sair mais barato. Talvez montar com peças da amd.. vou pensar um pouco mais.
  10. Sim, aqui está chovendo muito ultimamente. Deve ter sido a umidade mesmo
  11. https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-first-blood/1990 Tô querendo esse, parece uma boa?
  12. @Elder Nauvirth Cara, voltei lá e as configs do pc gamer que eu vi é I3 7100 8GB DDR4 HD 1T 2GB GTX1050 DDR5 Moba da gigabyte. E a fonte eu posso escolher outra já que é uma chaveada sem pfc ativo. E estou pensanso em trocar o hd para 500gb pois tenho um hd de 500gb já. adicionado 2 minutos depois Graças as dicas que vocês me deram ontem, não deixei um vendedor de outra loja de tecnologia me enganar, dizendo que eu tinha que usar estabilizador e se fosse pra comprar uma fonte com pfc ativo, seria 900 reais, já pensou cara?? KKKKK obrigado mesmo adicionado 8 minutos depois Eles me deram a opção de trocar qualquer peça e o sistema operacional. https://imgur.com/a/qUy5uyJ
  13. Sim, ha coisas importantes no HD.. Agora me veio uma dúvida, se eu comprar outro pc, vou poder colocar esse hd lá? Mesmo com os arquivos do sistema? Só quero algumas coisas. adicionado 1 minuto depois @Elder Nauvirth Muito obrigado, cara :)
  14. Quando eu for lá de novo, irei voltar aqui e postar as configurações. adicionado 4 minutos depois @Bakura Ryo Obrigado!! Estou tão arrependido de ter gastado R$300 em um estabilizador ao invés de investir em uma fonte :(. Muito obrigado mesmo por esclarecer isso para que eu não volte a cometer o mesmo erro e talvez outra pessoa que entre aqui com uma situação parecida. adicionado 11 minutos depois @Elder Nauvirth No final, tá assim.. não vi nada estufado. https://imgur.com/a/hvTzkWW adicionado 13 minutos depois Acho que a única coisa que vou ficar desse pc, é o cooler lateral da Corsair, kkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...