Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Gonçalves Campos

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Gonçalves Campos postou

  1. Fala povo, tenho um fx 8350 e uma ga-970a-ud3p rev 1. Estou usando 4 pentes de memoria, duas hyperx e duas corsair. Pela BIOS aparece que estão, ou deveriam estar, a 1333mhz cada. Entranto dei uma olhada e as hyperx estão a 800 e as corsair a 667mhz. alguém sabe o porque disso e pode me dar uma ajuda?
  2. Boa tarde pessoal, eu tenho tentando fazer o oc da minha ram mas meu PC não dá boot de maneira alguma. Minha mobo é uma ga-970a-ud3p rev 1 e eu já tentei de tudo, mas ainda sim não consigo fazer o oc. Eu não consigo achar xmp, eocp nada desses nomes aparece na minha Bio. Sempre eu salvo e tento fazer o boot da erro. Alguém pode me salvar???
  3. Boa noite pessoal, estou pra comprar uma memória DDR3 corsair vengeance e o vendedor diz que estão boas e com dois anos de uso apenas. O que eu queria saber é como eu posso fazer pra ter certeza que elas estão boas, existe algum teste de software ou até mesmo físico (com multímetro) ou algo do gênero? Se não der pra ter certeza pelo menos uma garantia a mais do que só a palavra do vendedor. Muito obrigado e boa noite senhores!
  4. @Shaman93 temos a mesma versão da placa. Seu post me esclareceu muito amigo, e realmente tava setado para 60°, vou usar o próprio aplicativo da Radeon e vou colocar 50°. Esse esquema de variação de temperatura realmente faz sentido!!!! Muito obrigado!!! @SouLegity usei o próprio aplicativo da Radeon e conseguir arrumar, muito obrigado meu amigo!!!!
  5. Fala galera, eu tenho uma RX580 da gigabyte com esse sistema de fan stop, quem conhece sabe como funciona, mas pra quem n sabe o fan tem um sistema de 0db onde ele só começa a funcionar caso a temperatura seja maior que 60 graus célsius. Eu já tenho ela a 1 ano eu acho, não chega a nem dois e agora me bateu uma duvida, esse sistema pode danificar a placa ou reduzir o tempo de vida dela? Nesse tempo com ela ela so ligou o fan umas 5 vezes no maximo, na vdd ela nem nunca passou dos 50 graus direito. Minha duvida é se pode fazer mal a ela, mesmo sendo de fabrica essa config, ou eu abaixo esse limite?
  6. Boa noite amigo, meu PC diz que tem 8gb de ram instalado porém apenas 4gb utilizável. Já testei os dois pentes individualmente e então bons, porém quando ligo em dual channel parece que não funciona. Mesmo em dual channel a bios lê os dois pentes e tudo mais, porém quando entra no win so 4gb estão funcionando.
  7. @Felipe Barbosa Melo fala maninho seguinte, o PC voltou a funcionar do nada, eu tirei a placa de vídeo dele e coloquei dnv, depois tentei ligar e foi, ele fez o boot no hd errado e aí coloquei no certo. Não sei o que aconteceu mas ele voltou a funcionar do nada!
  8. @Felipe Barbosa Melo cara, muito bipes, muitos mesmo de verdade não dá nem pra contar. O cooler gira sim
  9. Boa tarde pessoal, tava usando meu PC tranquilo e aí desliguei e fui dormir. No dia seguinte, hoje, ele não ligava mais e começou a fazer um bipe estranho e não dá vídeo, as usbs não funcionam nem nada. Será que poderiam me ajudar, acho que é a fonte mas n temho certeza. Minha fonte é uma evga 600w bronze, o processador é um fx8350 e a placa de vídeo é uma rx580 de 8gb
  10. @Math.Pi É porque realmente nem eu sei o que esta acontecendo, é meu computador pessoal. Eu não consigo alterar nenhuma configuração referente a isso. Simplesmente atualizei o windows e deu isso.
  11. Seguinte, acabei de atualizar meu windows (03/10) e quando fui dar uma olhada pra ver o que tinha mudado, como sempre nada relevante que eu achei, e fui olhar o firewall e os defenders padrões o meu contra vírus e ameaças estava assim (segue na foto). Alguém poderia me ajudar a resolver ou me explicar o porque esta assim?
  12. O pc está me atendendo bem sim, vou ficar com a ddr3 mesmo. Muito obrigado mais uma vez clã!
  13. Tenho uma máquina muito boa mas tava pensando em colocar mais memória ram, porém ele também é antigo e é DDR3. Caso eu quisesse trocar para DDR4 eu teria que trocar de placa-mãe e de processador porque ele é AMD 3+ , e pelo que eu tinha lido não existe mobas amd3+ com suporte a DDR4. Então gostaria de saber se realmente vale o gasto todo pra pegar DDR4 ou pagar um pouco mais caro mesmo em uma memória DDR3.
  14. Então, eu acabei de instalar a minha rx580 e tem um led branco que fica piscando periodicamente, ele fica logo acima do cabo de alimentação, alguém saberia me dizer o que significa?
  15. @Phoenyx então show de bola, ficarei de olho, já vi ela uma vez nesse preço naquele site cissamagazine, porém nunca comprei lá e não sei se é confiável também, você sabe alguma coisa sobre?
  16. hahaha gêmeos mesmo kkkkk, a minha estragou dps de 3 anos e pouco, parou do nada, o pc liga, da video e do nada trava. Vou ficar de olho na kabum então.
  17. @Cabruske hahahaah fica tranquilo que eu também gosto muito dele e sei que ainda é parrudão, eu só tava com medo de comprar uma placa e ele gargalhar por ser um pouco antigo. Quando eu estava com a minha gtx 760 que estragou ele estava dando conta de todos os games tranquilo. Show de bola então já to encaminhado pra qual vou comprar.
  18. Você acha que os preços irão diminuir depois do lançamento da nova linha??
  19. Eu estava cogitando muito pegar a RX 570 ou 580 de 8gb mesmo tendo que gastar um pouco mais, ou a 1060 de 6gb é a melhor opção mesmo??
  20. o 8350 da conta de empurrar essa placa? porque eu estou com medo de comprar uma placa e ele ficar gargalando

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...