Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Tavares Dias

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite amigo,que bom que você conseguiu! quando clico pra privado diz que não tenho permissão para enviar mensagem no privado. Com relação ao link acho que não é permitido a postagem mais fico agradecido pela sua humildade.
  2. Boa tarde amigo. Ainda não consegui nenhuma solução. Talvez se arrumasse um igual funcionando fosse possível extrair a rom e reinstalar nele. O problema e que essa marca aqui onde moro é muito difícil de se encontrar.
  3. Boa noite amigos! Sou novo por aqui e estou a procura de ajuda,pois estou com um tablet da marca Dazz modelo Dz7bt quad core plus que está brickado. Liga e desliga normal,faço hard reset mais quando liga apenas fica na logo. Já procurei a firmware dele pra reinstalar mais não encontrei nem no site da fabricante. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar ou uma outra solução. Desde já agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...