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Jefferson D Silveira

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Reputação

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  1. Esse modelo também faz roteamento. Tem até firewall. Talvez a operadora não. Certamente você precisa mexer nele para resolver o seu problema.
  2. Se for esse modelo, ela faz roteamento sim. (https://www.ui.com/ufiber/ufiber-loco/) Qual é o modelo da sua?
  3. Você tem acesso a ONU? Se tiver, coloca o IP do PS3 na configuração de DMZ e liga o PS3 direto na ONU, elimina o roteador. Apenas um teste.
  4. Não! Não temos uma configuração para causar mais latências aleatórias na conexão. Penso em duas possibilidades. 1 - Normal 2 - Se isso realmente está te atrapalhando, troca de modem. Certamente essa latências de 75ms, que foi máximo, não está afetando em absolutamente nada no desempenho e experiência da sua navegação ou qualquer outro serviço que seja mais sensível na internet. Vejo que você devesse se preocupar ou investir dinheiro para resolver isto se a latências no cabo fosse maior que 5ms (no cabo) e mais que 20ms no Wi-Fi. Espero ter ajudado.
  5. Você usa quantos equipamentos para se conectar a internet? Apenas o modem da operadora ou passar por mais algum roteador ou access point?
  6. Bem provável que o problema esteja no seu provedor de internet e não na sua infraestrutura interna.
  7. Está ligado direto na tomada ou passando por um estabilizador? Caso esteja passando por um estabilizador, troque por um filtro de linha com fusível e faça um novo teste.
  8. A primeira ação a se tomar é atualizar tudo. WinBOX, e RouterOS.
  9. Kendy, beleza? Normalmente todos os modelos de modem que as operadores entregam na casa do cliente tem a opção de desabilitar o SSID. Qual é o modelo do seu modem?
  10. Qual seu tipo de conexão? Wi-Fi ou Cabo? Pelo tempo de resposta das imagens parece ser cabo. O que você pode fazer para tentar resolver o problema(faça item por item e vá testando): 1 - Trocar a porta que seu cabo de rede está conectado no roteador ou modem 2 - Trocar o cabo de rede 3 - Atualizar o drive da placa de rede 4 - Testar com outro computador no mesmo cabo e na mesma porta Caso sua conexão seja Wi-Fi, me informe por aqui pois as medidas serão outras. Espero ter ajudado.
  11. Max, beleza? Uma outra dica é, adicionar o IP do seu PS3 nas configurações de DMZ do seu roteador. Se o cenário for: MODEM -> ROTEADOR WI-FI -> PS3, você deve adicionar o IP do roteador Wi-Fi na DMZ do modem e o IP do PS3 na DMZ do roteador Wi-Fi . Espero ter ajudado.
  12. Mikdid, beleza? Veja se a versão do firmware do seu TL-WR841HP está atualizada, caso não esteja, verifique a versão do hardware em alguma etiqueta a baixo do equipamento e siga as instruções do fabricante para atualização se firmware, veja neste link: https://www.tp-link.com/br/download/TL-WR841HP.html#Firmware Caso já esteja na ultima versão, o site do próprio fabricante ajuda na configuração do TL-WR841HP em modo REPETIDO, veja neste link: https://www.tp-link.com/br/faq-1932.html Espero ter ajudado.
  13. Biel, beleza? Seguinte.. você está usando o seu PS4 via Wi-Fi ou pelo cabo de rede? Caso esteja no Wi-Fi faça um teste direto no cabo ligado no seu WIN300 ou até mesmo direto no modem da operadora.

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