Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeefeerson9

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Correr cara refiz o procedimento mostrado no link e não tive sucesso de novo. Acabei formatando o PC. Vou remover a postagem. Obrigado pela ajuda, valeu mesmo.
  2. @Correr @Correr @Correr @Correr Infelizmente não deu certo. Ele não reconhece nenhum comando via cmd
  3. Sim... Já tentei várias vezes habilitar a interface gráfica via cmd mas sem sucesso. Acho que vou ter que formatar...porém não queria. Conhece outra forma?
  4. Olá pessoal. Gostaria de uma ajuda, por favor! Instalei o windows server 2012 na minha máquina porém, não estou conseguindo sair para o windows padrão (Windows 10). Reiniciei o PC, tentei adicionar interface gráfica, etc. Sem sucesso. Já vi vários vídeos no YouTube e nenhum resolveu. Alguém pode me ajudar ? Segue em anexo algumas imagens para melhor entendimento. Obrigado.
  5. Obrigado pela força @LuisOPsum Ajudou bastante, valeeu.
  6. Valeu @mick.07 Vi seu tópico na comunidade dell e parece que para trocar o carregador foi simples. Pelas configurações, gostei do dell g3. Não vou rodar nenhum jogo pesado nele. E com suas dicas sobre undervolting e base cooler, creio que não terei problemas. Obrigado.
  7. @LuisOPsum Obrigado pela ajuda. Vou pesquisar mais. adicionado 22 minutos depois @LuisOPsum neste forum, eles indicam como melhor notebook até R$3.000 este modelo lenovo https://bit.ly/2Gwr7ja e está informando também que roda vários jogos leves e pesados. Em outro post aqui, um usuário me indicou ele também. O que acha deste dell https://bit.ly/2I2Ievm ?
  8. Olá pessoal, estou pesquisando para comprar um notebook e, estou com uma dúvida, se puderem me ajudar agradeço... A maioria dos produtos que vi até agora, são processadores com final de série "U", porém os que possuem final "H" são mais potentes. Alguma sugestão para notebook com processador série "H" no valor de até R$4.000 ? Será para estudar, trabalhar e talvez um jogo leve.
  9. Obrigado @mick.07 adicionado 15 minutos depois @mick.07 Acabei de ver esse Dell https://bit.ly/2K0y77G Em relacão a marca, dell é mais conceituada né, o que você acha deste modelo ? Incluindo placa de vídeo Obrigado!!
  10. @mick.07 Obrigado pela ajuda. Poderia me explicar como funciona essa velocidade, por favor!
  11. @ffujihara entendi o que você quis dizer. Instalando ssd vai deixá-lo mais veloz ? Acabei de ver esse Dell https://bit.ly/2K0y77G Relacionado a marca dell é mais conceituada né, o que você acha deste modelo ? Obrigado!!
  12. Este modelo vai de 1.8 GHz a 4.0 Ghz correto ? Não entendo muito bem esse "max turbo". Obrigado pela ajuda.
  13. @ffujihara Obrigado pela ajuda. Eu olhei o note que o amigo do comentário acima indicou e gostei. Você indicaria algum ? Esse aqui é possível expandir a memória https://bit.ly/2MA2EKM
  14. @mick.07 encontrei esses dois... i5 8ª https://bit.ly/2RUimWT i7 8ª https://bit.ly/2MA2EKM Pela diferença de valores, você acha que compensa o i7 ? Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...