Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thyago Amorim

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizei e não adiantou. Vou te da um outro exemplo que eu acabei de fazer pra ver se estava pegando. Coloquei o HD externo na entrada que eu queria que pegasse, ele acendeu a luz, e depois de pouco tempo, tipo 5s ele desligou, nem reconheceu. E isso é para outros dispositivos também.
  2. Realmente a terceira está errada, perdão. E quanto aos drivers, sempre atualizo. A todo momento verifico no Windows update e também outros programas, como o Drive easy. E quanto aos cabos, acredito que estejam bons sim, mas me gera duvida um cabo azul que está junto ao preto dessas entradas. Vou arrumar a imagem. Uma pergunta, acha que atualizar a bios pode ajudar em alguma coisa?
  3. Boa noite galera! Sou novo no Clube do Hardware mas já á conheço faz tempo, e os tópicos daqui já me ajudaram bastante, espero que dessa vez me ajude também. O que acontece... Comprei um gabinete novo BG 015 Blue case gamer, ele possui 3 portas USB sendo 1 "3.0" (ela tanto faz porque minha placa-mãe não tem entrada 3.0). Enfim, montei meu computador, todos os botões do gabinete pegaram, menos uma USB FRONTAL. Ela meio que dava energia mas depois desligava rapidamente. Até ai tudo bem, troquei a porta a entrada na placa-mãe (são duas, uma escrito " USB 910 e a outra USB 78), e adivinha? Sim, a que estava funcionando parou de pegar e a que não estava estava pegando perfeitamente. Agora a duvida... O cabo da suporte para as duas portas USB, será que é a falta dessa energia (apesar de não consumirem quase nada) ou sei lá, alguma coisa. O problema não está realmente nas portas USB, mas sim na alimentação, ou algo do gênero. Por favor me ajudem, porque eu queria muito usar essas duas da frente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...