Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lauro Cesar

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Formatei meu pendrive pra tornalo bootavel e quando voltei para o formato original ele travou e não terminou a formatação. O pendrive reconhece mas não abre. Tentei. Criar uma partição pelo cmd e recebi uma seguinte mensagem ( em anexo). Ajude me! Lembrando que ja tentei por varias formas Gerenciador de disco ( não reconhece volume) Programas de recuperação de partição (nem aparece o disco). Desde já agradeço!
  2. Estava com esse problema não saia da tela de iniciando instalação. Fiz de tudo ate tirar driver de cd/dvd. Me descabelei. Mas consegui. Como resolver: Vai no setup e procura configuração sata e muda de AHCI para IDE. No meu caso eu so desabilitei o AHCI e pronto salvei e coloquei pra instalar novamente e fluiu, em menos de 30 minutos ja estava concluindo a instalação. Abraços.
  3. Ola. Estou com um problema com um software de edição (vegas pro) que ao tentar renderizar o projeto aparece a seguinte mensagem. "Erro ao criar o arquivo de mídia. Uma interface COM necessária não está disponível. Pode ser ecessário reiniciar seu computador." Poderiam me ajudar explicando o que é interface COM ou como resolver essa parada?
  4. Antes eu precisava resetar o modem e refazer tudo so pra poder entrar nas configuraçoes.
  5. @arfneto Obrigado meu amigo. Meu problema foi solucionado graças a você. Mais uma coisa que aprendi pra aprimorar meu conhecimento. Nunca mais passo por isso. adicionado 7 minutos depois @Edvaldo J. Frederico obrigado pelo esforço pra me ajudar também. Sua dica foi parecida com a do outro amigo. So que a dele estava mais detalhada. Mas ajudou.
  6. @arfneto Beleza quanto ao cabo ta tranquilo eu testei antes mas vou fazer isso.
  7. Obrigado@arfneto boa explicação. Vou fazer isso e respondo se deu certo. So vou demorar um pouquinho a reaponder porque a rede não é na minha casa.
  8. @Edvaldo J. Frederico se for desabilitar o DHCP do repetidor ja fiz e nao funcionou. Será que desabilitar do primeiro roteador tira esse problema . O primeiro roteador é 192.162.1.1 Mesmo mudando o ip ele continua com o ip do primeiro ai nao consigo entrar no repetidor. Só com o cabo.
  9. Boa Tarde, Noite, Dia. Configurei um roteador (d-link DIR-615 E5) para funcionar como repetidor wifi via cabo. Feito o processo conecetei o cabo no roteador com internet (ZyXEL) na porta lan do repetidor (d-link). Ta funcionando perfeitamente só que não consigo entrar na configuração do roteador repetidor com o ip dele (192.168.0.1). Mas se eu digitar o ip do outro roteador (192.168.1.1) entra, mesmo conectdado no d-link. O que pode está causando essa transferencia de ip? Usando um aplicativo da pra ver que o ZyXEL esta online e o d-link esta off. me ajudem ai!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...