Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fahleiro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. edit 1 - Não dá pra ser essa placa por não possuir 2 conexoes PCIE x16,x16 e só 1 x16,x16 e a outra x16,x4
  2. Dando uma "atualizada" na lista. fonte placa-mãe + processador placa de video memoria ssd Um ponto importante: Pretendo comprar equipamentos que futuramente caso eu continue com a mineração suportem uma placa de vídeo mais robusta. Pretendo iniciar com RX 550 pelo preço e, futuramente, caso surja a oportunidade, substituir por outras. Ressaltando que a ideia não é usar o PC e sim apenas deixar a placa de video rodando para mineração.
  3. A placa possui 16 pcie 1x e um 16x Qual a diferença de um pro outro? Aproveitamento?
  4. Setup inicial. Não pretendo gastar muito em placa (no máximo 2 desse modelo, sim. Deste modelo). Elas fariam aprox 2dolares/dia de lucro líquido. Muito obrigado pela observação :) . Não entendi muito bem aqui, essa memória que publiquei não encaixaria na placa-mãe?
  5. Prezados, muito boa noite. Dispensado formalidade daqui pra baixo Estou montando um computador básico e sou leigo. Sendo direto e reto: um pc pra ficar ligado apróx. 12h/dia em uso constante da placa de vídeo. Estou pesquisando e até agora encontrei "todos" os componentes que preciso na KABUM, são eles: Caso alguém fique curioso, a finalidade é mineração de cripto. Entretanto, essa placa-mãe (pelo que entendi) possui apenas 1 slot para placa de vídeo. Eu gostaria de uma com 2 slot (caso o preço não fosse sair da curva no valor total dessas peças). A finalidade deste post é saber se as peças da lista são compatíveis umas com as outras e se a fonte aguenta o tranco dos componentes (e também se falta algo pro PC ligar kkkkkk, pois como disse, sou leigo). Aceito sugestões mas, já antecipo que quero montar algo básico do mais básico MESMO, com exceção da placa-mãe que gostaria de 2 slots com aproveitamento máximo das placas de vídeo.
  6. Bom dia/tarde/noite, tenho um notebook Lenovo modelo G4080. Ele todo em si eu considero muito bom, roda uns games bacana numa boa MAS ele esquenta muito, porque pra rodar bacana os games o uso de RAM e processamento vai a uns 80% 90% e fica variando. Gostaria de saber se é possível trocar a placa de vídeo e o processador, alocar mais memoria RAM no PC, nem que seja preciso monta-lo em uma área externa. São perguntas que acho que só quem conhece o note mesmo saberia responder (eu acho sou meio leigo kkk). Na janela "Gerenciador de Dispositivos" aparece o processador e a placa de vídeo separados um do outro então acho que é separado. Ou nada a ver? (comentei isso porque vi que alguns tem a placa de vídeo alocada no processador) Placa de video é uma Intel(R) HD Graphics 5500 e processador é Intel(R) Core(TM)i5-5200 CPU @2.20Ghz (e apareceme 4x os processadores, o que seria isso?)
  7. Tem uns 3 dias que meu computador ele liga porém a luz que fica piscando geralmente pra indicar que está tudo OK (luz laranja em baixo da luz do indicador de energia/botao q liga) não liga. A tela fica preta mas a ventoinha funciona, fica tudo normal, vez que outra dá uma piscada laranja com bípes mas vi no site da HP que poderia ser poeira, limpei o pc mas não resolveu. O estranho que eu na última vez q usei, estava normal e ficou assim do nada (no caso, desligado o pc poderia estragar?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...