Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Lima Pupo Nogueira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Informo sim, assim que eles me retornarem eu relato aqui o que eles me disserem.
  2. O técnico acabou de sair aqui de casa, depois de quase 3 horas de atendimento. Expliquei pra ele o problema, fizemos o teste no notebook dele usando a rede da minha casa e ele viu o problema que estava ocorrendo. Um superior dele especializado começou acessar o notebook dele remotamente e foi fazendo vários testes no prompt de comando. Infelizmente não entendo nada disso então não consigo passar muitas informações sobre o que aconteceu, mas ele realmente verificou que tem um problema, ficou fazendo vários comando de coisas de IP e o o IP 64.209.11.18 realmente está relacionado de alguma forma, porque ele o tempo esgotava depois desse IP. Ele chegou a usar um IP fixo de São Paulo e os downloads passaram a ocorrer de forma normal, aí quando voltou pro normal travava de novo. No final das contas eles viram que não ia dar pra resolver, mas abriram um chamado interno deles e me falaram que em até 48 horas eles vão dar alguma resposta, mas não necessariamente conseguir solucionar o problema dentro deste prazo. Espero que isso realmente seja passado pra frente e resolvido o mais rápido possível
  3. Estou com o mesmo problema, galera de Minas Gerais com Vivo Fibra e o download não progride.. amanhã um técnico virá aqui mas pelo que estou vendo aqui, não haverá muito o que ele pode fazer.. acho que seria interessante fazer como o Rafael Lannes falou, todo mundo reclamar e ficar "incomodando" até que o problema seja resolvido, eu certamente mudarei de ISP caso nada seja feito
  4. Obrigado pelos conselhos, companheiros! Já entrei em contato com a Kabum.. só espero que eles ajam com honestidade
  5. Boa tarde, senhores. Recentemente comprei um H80i v2 e, quando o desempacotei, vi que uma das ventoinhas estava com um fio solto. Seguem algumas fotos. Não tenho experiência, mas imagino que não deveria ser assim.. Só conectar o fio resolve? Ou é necessário acionar garantia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...