Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Felipe Barbosa Melo Eu não estou a ponto de investir... (eu ainda não trabalho, sou "de menor") Gostaria apenas de uma sugestão de uma marca boa ou algo do tipo
  2. @Felipe Barbosa Melo Entendi Obrigado, você me recomenda alguma? (Que não seja TÃO cara) Geralmente os Jogos que eu Jogo são: Paladins e alguns jogos da Valve
  3. @Felipe Barbosa Melo As temperaturas estão normais... nenhum superaquecimento
  4. Olá, estou com um Problema no meu PC, ele fica Reiniciando em jogos, as vezes isso acontece na hora que eu abro o jogo, e as vezes acontece após alguns minutos de jogo... Tudo esta limpo, não tem nenhum problema com aquecimento E uma duvida que eu tenho, No Cabo de Energia do HD (um que vem direto da fonte), o fio amarelo (ACHO que é o de 12 Volts) eta deste modo ai que esta aparecendo na imagem Eu não sei se o Problema é o Cabo só, ou pode ser a Fonte inteira, tem algo que eu possa fazer? Desde já, obrigado! Config: Processador: i7-2600k 3.40ghz GPU: GeForce GTX 460 (1 GB) RAM: 2x 4GB DDR3 HDD: 600GB 7200RPM WD Fonte: "Leadership Gamer 560w"
  5. Olá. Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Bom, meu HD Esta fazendo um barulho estranho, como se estivesse Desligando e Ligando novamente, e antes deste barulho de desligar e ligar, fica fazendo como se fosse uns pequenos "tec tec tec tec", e quando os barulhos acontecem, o Sistema simplesmente trava. No Uso normal não é muito frequente o barulho e as travadeiras, mais quando eu entro em jogos, o barulho fica toda hora. e o Jogo começa a dar muito "Stuttering" (Congelando várias vezes) Até que depois de um tempo travando, aparece uma tela azul com o Código: MEMORY_MANAGEMENT Talvez possa ser a Fonte com má alimentação, e possa ter Zoado o HD Junto... Alguém sabe se é isso mesmo, e se sim, como eu identifico se a fonte não esta alimentando bem o HD ou as peças em geral? Eu ja tentei trocar o Cabo SATA Mais não resolveu... Meus Componentes: Processador: i7 2600k 3.40GHz Memória RAM: Dois pentes de 4G DDR3 placa-mãe: ASUSTeK P8H77-M PRO Placa de Video: Geforce GTX 460 HD: Western Digital 320GB / WDC WD3200AAJS-60Z0A0 Fonte: Leadership Gamer 560w OS: Windows 10 Pro 64 Bits Obrigado!
  6. Minha placa-mãe é uma p8h77-m pro, ela possui as entradas sata assim: Quatro entradas azuis, duas escrita SATA3G_34 e a outra é SATA3G_12 Duas Entradas brancas, sem nada escrito em cima. e uma Sata 6GB/s , que quando eu tento conectar o meu HD Nela, o PC quando vai carregar o windows, da tela azul com esse erro: inaccessible_boot_device Gostaria de saber se tem uma diferença relevante nessas entradas sata azuis e brancas, qual seria melhor conectar, e se tem como arrumar essa tela azul da entrada Sata 6GB/s Dizem que tem a entrada Sata I, II, e III que limitam a velocidade do HD, mais nessa placa é diferente, sou meio leigo em hardware... Desde já, agradeço!
  7. Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Bom, meu HD esta chegando a 100% de Atividade com Qualquer coisa, geralmente é quando eu vou abrir um programa, e este programa fica usando 100% do HD E algumas vezes ele fica em 100% com Uns "Processos" Aleatórios do Windows, tipo o System.. Tenho uma sugestão que é quase certeza, que o HD esta indo pro saco Pois ele é um HD de notebook, que eu tive que por no meu PC, pois eu tive que fazer uma troca, e não tinha discos rígidos de PC a Disposição Se alguém puder me informar bem, causas, etc, coisas parecidas, sou grato desde ja!
  8. Fonte: Leadership Gamer 560W Ai Está! adicionado 0 minutos depois Fonte: Leadership Gamer 560W Ai Está!
  9. Olá! Estou com esse problema a um bom tempo Meus jogos estão simplesmente CONGELANDO do Nada, e ficando assim por uns 30 Segundos Isso esta acontecendo bastante no Team Fortress 2 O Jogo Congela, e fica aquele negocio do Audio ficar repetindo varias vezes, e uma coisa que reparei, é que uma Luzinha Vermelha, Perto do Botão de Power (que aliás, no mesmo local possui uma Luz Azul), simplesmente apaga, e o Jogo só volta ao normal quando essa Luz Acende.. Ja tentei trocar varias vezes meu Cabo SATA de Dados, mais não resolveu.. Executei um Teste de Memória RAM, não deu nada... Fiz um Teste do HD com um Programa, Não aparenta mostrar nada de ruim... Abaixo esta a print do Teste, e a Print de Algumas Informações do Meu SETUP Por favor, esse problema esta me incomodando muito, Desde já, Sou Muito Grato!
  10. Por favor me ajudem! Meu windows 8.1 inicia, mais quando é para aparecer o bem vindo, ele fica em um Looping infinito na tela escrito: Aguarde Eu ja tentei chkdsk, nao funciona Tentei sfc, fala que tem um reparo pendente, mesmo nao tendo Tentei restauraçao, mais sempre da erro no final Tentei reparo de inicialização, mais também fica em um looping eterno! ;_; O resto, também da erro.. Por favor, me ajudem a sair desse sufoco! xD, fico muito grato..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...