Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abel_maxwell

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então cara não apareceu essas opções. Tirei uma foto do que aparece:
  2. Cara, perdão pela demora em responder. Então, eu entrei na bios, mas não apareceu a opção "1st Boot Device , 2st Boot Device e 3st Boot Device".
  3. Pessoal, é o seguinte: Quando vou ligar meu note, ele inicializa e de repente aparece uma pequena tela com com 2 opções que são as seguintes: Windows boot manager, e um nome relacionado a CD (não lembro o nome certo agora). Ai eu aperto ESC, ele desliga e inicializa de novo e aparece a mensagem de novo. Depois de 3 vezes, o computador inicializa normalmente e consigo mexer no Windows. Minha preocupação é o surgimento dessa pequena tela com Windows boot Manager que aparece, como não fazer ela aparecer e o note iniciar normalmente sem precisar apertar esc umas 3 vezes para entrar normalmente? Meu note é um samsumg com Windows 8.1 single language.
  4. Há algum jeito de verificar se foi algum dessas possibilidades ou se há algum jeito de solucionar o problema (se possível)?
  5. Até hoje de manhã eu usava o fone no notebook tranquilamente, escutando minhas músicas. Só que, ainda de manhã, o cachorro da minha tia se enroscou nesse fone que estava conectado ao notebook e quando ele pulou, ele tirou o fone do note bruscamente. Desde então o note não reconhece esse fone (e nem outros que eu tentei), embora este funcione no celular. Então queria uma ajuda em como resolver esse problema (se possível), pois quando abri hardware e sons-->som, aparece que fone de ouvido "não está conectado", mesmo quando eu conectei ele ao note. Desde já agradeço pela possível ajuda. Meu notebook é : Samsung, Windows 8.1, de 2013.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!