Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

peedimm

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi galera! Boa Noite! Primeiro quero pedir perdão se eu criei esse tópico de maneira indevida ou no lugar errado, mas depois de dar uma olhada me pareceu que esse seria o local mais ideal pra se criar o tópico... Bom gente eu tenho um problema chato, que não faço a mínima ideia do que pode ser. Tenho um laptop HP 240 G2, que é um modelo antigo por sinal, com Windows 7 Home Premium (especificações em anexo) que sempre que eu o ligo, quando entra na área de trabalho, ele meio que trava o explorer... demora um pouco pra carregar, como se estivesse inicializando algum serviço ou programa, impossibilitando qualquer ação como abrir pastas, clicar no botão "iniciar" etc. Depois de alguns segundos ele volta ao normal mas percebo que o ambiente meio que muda para uma versão do Home Basic, a barra de tarefas não fica transparente como no Home Premium, fica um gráfico bem básico e o WiFi não funciona! Tento de tudo, solucionar problemas, desligar adaptador, esperar (as vezes volta ao normal sozinho), mas geralmente o que resolve é ficar desconectando e conectando o tempo todo e usar o solucionar problemas várias vezes, até que do nada o WiFi volta a funcionar e o tema muda para o Home Premium outra vez! Já perdi a paciência de tanta coisa que tentei e nada funciona... Alguém poderia me dar uma luz pra resolver esse problema? Cada vez que iniciar o note ter que ficar nesse aperreio é meio chato e não faço a mínima ideia do que pode ser. Já tentei mudar o driver, re-instalar, já usei o Drive Booster, já fiz de tudo, mas o problema segue! adicionado 15 minutos depois Desculpem o double post! Mas queria acrescentar um como é a progressão do problema que tenho, como segue nas imagens abaixo:
  2. Obrigado pela resposta e a demora em responder! Eu abri o cooler e tinha um pouco de pó na parte do rolamento e nas bobinas. Limpei com cuidado e voltei a ligar. Mesma coisa! Liga o notebook e vejo que o cooler tenta girar mas não consegue. Vejo que ele mexe um pouco mas não gira. ATUALIZAÇÃO: Bom, eu limpei outra vez a parte do rolamento (mas sem lubrificante, pela impossibilidade de pôr no momento) e o cooler voltou a girar, quase que normal. O barulho diminuiu (mas ainda há um pouco) mas eu percebo que quando o notebook está na posição normal (horizontal) o cooler tem dificuldades pra começar a girar e as vezes tenho que colocar ele de "barriga pra baixo" ou elevado (perpendicular com a mesa), fazendo com que ele gire (ficando quase normal), mas quando volto ele pra posição normal, percebo que o cooler volta a fazer barulho e a "sofre" para continuar girando. Qual a causa disso? Lubrificante ou a fonte?
  3. Oi, pessoal, boa noite... Bom, já busquei no fórum e achei algumas postagens sobre isso mas nenhuma me ajudou! Então, não sei se estou indo contra as regras... A situação é a seguinte: Tenho comigo um notebook LGU46 que estava apresentando um barulho bem incômodo no cooler, então, resolvi fazer uma limpeza simples apenas com um pincel, nada mais. Acontece que depois disso o cooler simplesmente parou de funcionar! O notebook liga normal, não apresenta nenhum problema, mas o cooler não funciona. Ele até ameaça girar, tenta girar mas para e não sai disso. Alguém pode me ajudar, por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...