Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rômulo Mendonça Borel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá, galera! Eu também, após 06 dias da atualização do firmware, não tive mais problemas com meu SSD. Obrigado a todos!
  2. Olá, prezados! Primeiramente tenho que pedir desculpas a todos por eu não ter lido todas as mensagens deste tópico antes de fazer minha postagem. Peço desculpas pela minha falha. Logo após eu ter feito minha primeira postagem, li as instruções referentes à atualização de firmware com o Kingston Manager (conforme citou o colega @Seagate) e realizei a referida atualização utilizando o Kingston SSD Manager. Gostaria de avisá-los que, do mesmo modo que aconteceu com o colega @Caio Fracini, minha atualização surtiu o efeito esperado. Estou utilizando o meu note há mais de 2 horas e não tive mais nenhum problema com congelamentos. Caso volte a acontecer qualquer tipo de problema, eu volto a postar aqui. Agradeço imensamente a todos!
  3. Galera, estou exatamente com o mesmo problema... No final do ano passado (2018) comprei um SSD Kingston 2.5´ 480GB A400. Desde o início eu notei que meu note dava umas travadas de tempos em tempos (talvez de 10 em 10 minutos, aproximadamente). Achei que fosse problema no meu Win 8.1. Resolvi formatar e vi que não adiantou nada. Aí eu comecei a dar umas pesquisadas na net e vi que o problema não era só comigo... Acabei de entrar em contato com a Kingston e estou aguardando a solução. Acho que vou trocar por um SSD da Samsung mesmo. Obrigado a todos pelas contribuições e esclarecimentos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...