Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StworBianster

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kleber Peters Obrigado para você e para o outro amigo ali pelas respostas completamente detalhadas. Por fim, possuo algumas dúvidas finais. 1º- No caso de infelizmente não ser possível trocar a placa, quais problemas poderiam acarretar? 2º- E, em um ponto de vista mais otimista, posso conseguir usar essa configuração sem dar nenhum problema? 3º- É viável utilizar a placa por algum tempo, para depois trocar por uma melhor? (visto que a devolução seria impossibilitada) Peço desculpas por essa série de perguntas, e agradeço pela compreensão e ajuda de vocês! :))
  2. Oi gente, tudo bom? Estou montando o meu computador, e depois de ver algumas postagens, vi que utilizar um Ryzen 7 5700X em uma ASUS A520M-Plus II é possível, porém, pode ser que de início a placa-mãe precise ser atualizada na BIOS. Eu, no meu baixo conhecimento referente à motherboards, fico receoso e ansioso. 1°- Se eu realmente precisar fazer essa atualização, ligar o computador pode danificar alguma coisa, se eu não me atentar? 2°- Como saberei se eu preciso atualizar a BIOS? Eu recebo algum aviso na tela? 3°- Como se atualiza uma BIOS? Não precisam explicar, se encontrarem ou conhecerem um vídeo sobre o assunto, o link do mesmo já servirá de extrema ajuda. Obrigado a todos pela colaboração!
  3. Eai pessoal do CDH, estou aqui para lhes dizer uma pergunta, hoje adquiri um novo headset, que vem com um adaptador para conectar no Computador, ao conectar a entrada de audio, tudo normal, o som sai perfeito, porém, ao conectar a entrada do microfone, o lado direito do meu fone fica extremamente baixo, imediatamente, alguém sabe qual poderia ser o problema? Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...