Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucaskanis

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucaskanis postou

  1. Galera, comprei um SSD NVMe PCLe Gen3 x4 de 256gb para meu notebook Samsung X50(np500r5h), porém por algum motivo meu notebook aparentemente não tá reconhecendo o SSD. Vi que talvez eu tivesse que atualizar a BIOS, fiz o procedimento e não funcionou do mesmo jeito. Já não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar eu agradeceria deemais da conta. Abraços
  2. Então, acabei danado uma pesquisada melhor e achei as seguintes configurações para um kit: https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASUS-prime-b450m-gaming-br-DDR4-socket-am4-chipset-amd-b450 O problema é que na especificação dela diz: "Processador:Processadores AMD Socket AM4 AMD Ryzen™ 2ª Geração/Ryzen™ com Radeon™ Vega Graphics/Ryzen™ 1ª Geração" A questão é, o Ryzen 5 3600 seria compatível com essa placa-mãe? Porque pelo que entendi, nessas especificações ela só é compatível com a 1° e 2° geração da linha zen. Vi Comentários de algumas pessoas nos sites de compra dizendo que funcionou bem, mas como não entendo muito bem essas coisas, fico cético a qualquer coisa. Obrigado.
  3. Fala galera, estou tentando montar um PC pra mim e estou vendo o melhor custo/benefício possível. Queria comprar esse kit da Pichau: https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-Ryzen-5-5600x-ASUS-prime-b450m-8gb-DDR4 Tenho uma Placa de Vídio GTX 1050TI, gostaria de saber se é compatível com essas configurações. Tenho também uma fonte 80 plus de 500w. Gostaria de adaptar também um SSD (mas não entendo nada disso), por isso queria sugestões. Por fim, se eu estiver esquecendo de algo, peço palpites. ] Só pra não esquecer, o propósito do computador é pra jogos e lives. Forte abraço!
  4. @TanTalus Ska Drin Sabe dizer se dá pra fazer Stream com essa config? Se não, aconselha outra alternativa? Obrigado
  5. @r_Tray Então, na hora eu copiei a musica pra dentro do pytohcharm (Ctrl + c, ctrl +v) que por sinal foi o jeito que professor ensinou e funcionou no dele . Porém, quando eu iniciei do mesmo jeito que o @jackJones, ele não deu msg de erro nem nem nada, simplesmente a musica não tocou, e o arquivo da musica no programa pythoncharm estava com um ponto de '?', como se o pythoncharm não compreendesse esse arquivo, mesmo ele estando em mp3.
  6. Olá, sou iniciante em Python e tive o mesmo problema. Olhei alguns fóruns e depois de um tempo mexendo nos códigos eu consegui com esse: from pygame import mixer mixer.init() mixer.music.load('costagold.mp3') mixer.music.play() x = input('Digite a tecla que quiser parar...') Ou seja, não precisei colocar a pasta inteira, eu posso estar falando asneira, afinal eu não entendo muito bem ainda. Se alguém tiver tempo de explicar o porque, eu agradeceria. Obrigado a todos.
  7. Fala galera... pois é, eu também estou com o mesmo problema e adoraria saber se alguém já soube responder. Yuki, eu também tentei esses e não funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...