Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaksonnf

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Marukosu A. tem alguma diferença de tensão...porque na tv tinha esse 11n60c3 e vendedor mi vendeu esse 11n80c3? o estava na tv era ele que estava dando curto na placa. no pino do +b do fly back tinha 180v e capacitor grande tambem.
  2. @BCP estava invertido mesmo. Agora a tv para de queima o fusível @Marukosu A. mais não liga nada. e verificado o que estava acontecendo, notei o Q901 fet -600- estar esquentando muito e tv não liga o lede. o Q901 FET sendo que troquei-o ...é novo. e agora o que fazer?
  3. @Marukosu A. estava colocando uma de 4A sendo que é de 5A. vou trocá-lo e retorno. será que foi isso.?
  4. @BCP Fiz a troca do ci mais agora o TH 902 de 4.7R estar esquentando muito e capacitor grande tambem, e queima o fuzil toda vez. as lampadas em serie antes da troca do ci dava sinal de curto agora não acendem mais...mais ainda queima fuzil. o que pode ser? adicionado 3 minutos depois @BCP @Marukosu A. Fiz a troca do ci mais agora o TH 902 de 4.7R estar esquentando muito e capacitor grande tambem, e queima o fuzil toda vez. as lampadas em serie antes da troca do ci dava sinal de curto agora não acendem mais...mais ainda queima fuzil. o que pode ser?
  5. Bom dia amigos...gostaria de saber como resolve mais um problema, desta vez com a tv tp29c21 que estar queimando fusível. já troquei alguns diodos em curto mais não deu nada. alguém pode mi ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...