Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Boa noite pessoal, montei meu pc recentemente com as peças todas novas menos o gabinete, e notei um problema no teclado ele é novo mais estava falhando as teclas, mais quando encosto meu pé no gabinete ele volta a funcionar, pesquisa na internet e vi que dizer que é problema de ''aterramento'', alguém sabe me dizer se eu trocar meu gabinete resolve o problema ou qual outro modo de resolver ? por favor me ajudem estou cansado de ficar com o pé encostado no gabinete para poder jogar kkkkk
  2. @Léo Ramone adicionado 1 minuto depois @grievous Será que e por isso que não ta reconhecendo nem meu HD para instalar ?
  3. @Elder Nauvirth então meu processador é um ryzen 3 2200g e uma placa-mãe ab350, e meu pendrive é do Windows 7, eu tenho um teclado aqui antigo com cabo ps2 ele o windows reconhece normalmente, mais o USB não.
  4. Quando dou boot no Pc e entro no menu de instalação do Windows meu Pc não reconhece nem meu teclado nem meu mouse ambos USB, na BIOS eles funcionam normal. Obs: minha placa-mãe é da gigabyte. Agradeço desde já quem poder ajudar.
  5. Estou querendo comprar um Monitor de 144hz e 1ms e gostaria de saber a diferença entra displayport e HDMI, se eu usar HDMI vou conseguir pegar os 144hz e os 1ms em Full HD ?
  6. @Terril olha se você não pensa em upgrade por agora não tem necessidade dessas peças como a b450, 3200g e essa cx650w, pega uma ab350 da gigabyte que tá 339,00 e um r3 2200g que tá 400,00 ambas na KaBum você consegue montar um PC com praticamente o mesmo desempenho com um preço bem mais em conta, por esses 2200,00 você consegue montar um PC com placa de vídeo, da até pra montar um PC top se junta mais um pouquinho e esperar a Black Friday pra ver. Espere ter ajudado amigo...
  7. @GusGraf como fez para adaptar? Trocou os conectores? adicionado 1 minuto depois @Eder Neumann fiz isso, o do botão Power consegui encaixar no lugar ficou meio sem sentido mais funcionou, já a agora os outros de USB e áudio na deu certo.
  8. Eu estava montando meu Pc quando chegou na hora de conectar os cabos do painel na placa-mãe notei que eles não se combinavam um com o outro,se alguém aí puder dá uma ajuda sobre o que devo fazer... Levar em um técnico ou trocar de gabinete ?
  9. @LNPott sim vou usar vídeo integrado, vi que vale muito a pena fazer um OC porque se tem um bom ganho de desempenho, e a fonte não acho que seja ruim pra minha config tá de boa.
  10. 2x 4GB HyperX 2666mhz, fonte 400w 80 plus gamemax, Gabinete é um convencional mesmo sem nenhum tipo refrigeração.
  11. Irei montar um PC com o Ryzen 3 2200g e estava pensando em comprar a Placa-Mãe Gigabyte AB350m que está saindo por R$ 339,00 na KaBum!, Mas ouvi falar que ela não é muito boa para OC, eu não entendo nada de OC (nem sei como faz) mais vi que se tem um ganho de fps considerável, Vale a pena pegar Essa AB 350m da gigabyte ou uma a320m da asrock por R$ 250,00 ? Tem algum risco em fazer OC como por exemplo estragar o processador ? vou precisar trocar o cooler box caso eu faça ?
  12. @Broadwink sim cara tenho em mente o ryzen 3 2200g, mais como seria só para CS e meu monitor pega no máximo 1366x768 não ia precisar de muito coisa e com o athlon irá economizar umas 250 pila, mais concordo que o athlon é muito de entrada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...