Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vndl9

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vndl9 postou

  1. Olá, Coloquei a fonte TX750M na minha máquina e toda vez que a ligo ouço um estalo e quando desligo também ouço um estalo. É um som semelhante ao da chave de tensão (a fonte é bivolt não tendo chave de tensão), o som também parecido com o de um disjuntor desarmando. Isso ocorre somente quando ligo ou desligo. Do resto, a fonte aparenta estar funcionando muito bem. Gostaria de saber se isso é normal? Se sim, é algo comum nas fontes da Corsair?
  2. Olá, Estou com grana e disposto a comprar uma dessas placas. Quais entre as duas escolheriam para jogar jogos atuais a 1080p em 60 fps? Teriam alguma preferência por fabricante: ASUS, Galax, Gigabyte, Palit, etc.? Seria a RTX 3070 necessária só se quisesse jogar de 2k para cima?
  3. Olá, Comprei uma máquina a menos de 1 ano, ela funcionou perfeitamente até hoje. O HD (WD Blue) começou a fazer um som semelhante a um apito suave por 3 segundos, parava por alguns segundos e depois voltava, a LED ficava acesa enquanto o som era emitido e apagada quando o som parava. Nisso, com o OS carregado, a leitura e gravação de arquivos ficaram lentas tendendo a travar. Reiniciei a máquina, o Windows não deu boot, entrei no reparo automático todas opções davam uma mensagem de erro. Entrei no UEFI, e o HD não estava lá como se não tivesse nada conectado ao computador(o som de apito se repetia continuamente em todo esse processo), achei isso estranho, então saí e entrei no UEFI novamente, e o HD estava lá, aí me toquei que o som e a LED do HD estavam indicando que ele estava desligando e ligando, abri a máquina e, para meu espanto, o cabo SATA e o conector SATA da fonte estavam com cola quente, raspei a cola dos conectores, removi o conector SATA da fonte e pluguei no HD outro conector de alimentação que estava livre, o HD voltou a funcionar normalmente. Se eu plugo o da cola quente, ele fica fazendo esse som de apito. Tenho duas dúvidas: 1) a cola quente realmente causou isso, ou era um vício do conector independente da cola? 2) Por que uma loja passaria cola quente nos conectores de suas máquinas?
  4. Tenho teclado Korg PA700. De uns dias para cá, por algum motivo, seu sistema não inicia mais, fica travado na tela de carregamento. Resolvi atualizá-lo, e agora passa pela tela de carregamento, porém logo a seguir a tela fica escura e o sistema não chega a ser iniciado. Gostaria de tentar formatar o teclado, mas a única forma que sei de fazer isso é dentro do sistema que não inicia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...