Ir ao conteúdo

Tiago Natale izidoro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não é esse o problema. Já tínhamos testado o adaptador tipo C, o cabo displayport, pessoal do TI testou com outros e nada. Também ja desconectei os dois monitores do meu note, e liguei no note do colega de trabalho ao lado. Funcionaram normal. Portanto, o problema não está nos periféricos, e sim no notebook. Muito estranho isso, pois todos os notebooks e monitores da empresa são iguais, mesmos modelos, DELL. E todos trabalham com 2 monitores conectados no notebook.
  2. Trabalho com um notebook dell, e quando estou na empresa, conecto mais 2 monitores. Um por cabo HDMI e outro via cabo display port com adaptador tipo C. Sempre quando vou ligar a primeira vez na semana, o Vídeo via displayport conecta mas não dá sinal. As vezes funciona apenas reiniciando o notebook. As vezes eu desconecto o Vídeo HDMI que está com imagem, automaticamente o Vídeo displayport funciona e só reconecto o Vídeo HDMI e pronto, resolvido, os 3 vídeos funcionando. Mas ja faz 3 semanas que esses procedimentos não resolvem mais. Isso começou apenas na minha máquina na empresa. Um mês depois outro colega de trabalho está com o mesmo problema. E agora somos 4 funcionários com esse problema. Quando estou em home office, não tenho esse problema porque conecto apenas um monitor via HDMI. Mas um colega de trabalho, quando em casa, também conecta mais dois monitores, e funcionam normalmente. Ou seja, ele só passa por esse problema no escritório quando liga os monitores da mesma marca do note. O problema só ocorre na empresa, com monitores da mesma marca do notebook, DELL. Nosso TI já atualizou drivers, BIOS, tentaram alguns procedimentos mas sem solução. Alguém passou por esse problema e sabe alguma resposta? Notebook Dell G15 5520 Monitores Dell P2422H NVIDIA GeForce RTX 3060 Windows 11 Pro
  3. @f_neto Não sabia do USB especifico. Vou verificar agora. @f_neto Ja fiz esse procedimento de retirar a bateria, jampear tb. Vou fazer essa tentativa do USB especifico para atualização da bios. @br_king11 @f_neto Valeu rapaziada. Fiz o procedimento usando a porta USB específica, deu certo. Depois de 5 anos minha bios voltou a funcionar e posso formatar meu pc. hahahhaha grato amigos
  4. Quando entro na bios da placa-mãe asus Z87-pro...entra na tela azul da bios, aparecem apenas as margens dos campos de opções, mas nada escrito aparece. Não funciona nada, mouse não move, nenhuma tecla F funciona. Esc tb não funciona. Tentei atualizar a bios, mas tb é preciso entrar nela para atualizar. Espero q alguem ja tenha visto algo parecido e possa me ajudar. Tem 5 anos q minha bios está assim e não consigo formatar meu pc.
  5. Fonte Corsair tx750
  6. Asus Z87 pró i7 4770k 16gb ram Corsair vengeance Evga GTX 760 Fonte Corsair TX750 Estou com 2 problemas O primeiro surgiu a 2 anos Ao entrar na BIOS da minha placa-mãe, entra na tela azul mas não aparecem as opções. Problema esse q só me impede de formatar meu PC Mas o problema q tive esse fim de semana é o seguinte: Instalei Battlefield V Terminada a instalação, quando navegava nas opções do jogo, configurando perfis de soldado e tal, meu vídeo desligou. Reiniciei o PC e ao entrar no jogo novamente o vídeo voltou a desligar. Reiniciada novamente a máquina, quando estava navegando pra encontrar alguma solução, o vídeo voltou a desligar. Agora toda vez o vídeo desliga com menos de 1 min após Windows iniciado. Tirei um pente de memória, tirei outro...e problema continua. Mas ao ligar no vídeo onboard, o problema não voltou. Sem fazer outros testes, acredito que o problema seria minha placa de vídeo ou slot da placa-mãe. Gostaria de saber se tem a possibilidade de ser pau no windows ou drive da placa de vídeo. Ou seria problema de hardware mesmo, q apenas coincidiu apos a instalação do jogo? Ah , e um detalhe, em uma das vezes q reiniciei o PC entrei no modo de reparo e apareceu a msg conforme imagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...