Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Marques

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Henrique Marques postou

  1. Bom dia, pessoal eu tenho essa config: i3 10100f ASUS H410M-E 8gb DDR4 Radeon 7 360 Fonte COUGAR VTE 500w Eu gostaria de saber se um upgrade da placa de vídeo para a RTX 2060 seria algo legal tendo em vista que tenho um monitor 144hz e qual preço vocês acham justo pagar na black friday por ela ?
  2. Boa noite pessoal, eu possuo uma Radeon 7 360 que ela mostra o erro de resolução não recomendável e agora no OBS não consigo abrir live porque aparece o aviso do print (eu consigo fazer live pelo processador mas trava muito o jogo). O que pode ser ?
  3. Boa tarde pessoal, tenho um Monitor Samsung SyncMaster S20B300 e nessa semana ele começou a apresentar a seguinte mensagem: *modo não otimizado modo recomendado 1600x900 60hz (ANALÓGICO)* Eu já alterei a tela no windows para 1600x900, voltou para a resolução mas ainda aparece a mensagem, o que eu faço ?
  4. Fala pessoal, eu vi uma memória ram Kllisre no aliexpress e gostaria de saber se ela é compativel com um i3 10100f e uma placa-mãe H410M-E.
  5. Bom dia pessoal, estou montando um pc com um i3 10100F + placa-mãe Asus H410-M e gostaria de saber um modelo de memória DDR4 8gb para importar do aliexpress (não compro no brasil pois estou com menos de 200 reais que sobrou no cartão)
  6. @B0bão Eu estava pensando no i3 10100F, vi uns testes e vi que era melhor do que o meu i7 4770 e fazer um up de placa de video, mas porque é um tiro no pé ?
  7. Boa tarde pessoal, recentemente criei um tópico falando que meu pc não ligava, consegui levar em um técnico de confiança e ele descobriu que o processador parou de funcionar, com meu processador era um i7 4770 quero trocar a placa-mãe e a memória ram juntas, preciso de dicas para um kit processador, memoria + placa-mãe. Tenho até R$1800 no cartão. Minha Config para o up: Radeon 7 360 HD 1TB SSD 256GB Fonte Cougar VTE 500w
  8. @Alex Temnyk Acho que me expressei errado, o da fonte veio 8 pinos, porém eles conseguem se dividir no meio e formar 2 de 4 pinos (no caso usei 1 de 4 pinos para colocar na placa-mãe)
  9. @Alex Temnyk liguei sim, o problema é que um não vai ate o final e o outro parece que fica folgado (minha fonte veio com um de 8 que se divide em 2 de 4) @WTrinity Eu acredito que não tenha algum problema nisso do HD, pois eu instalei o HD e o ssd tudo certinho. @Leonardokk8990 Eu liguei o computador só com a fonte, processador e as memórias, deu a mesma coisa @Leonardokk8990 Eu liguei o computador só com a fonte, processador e as memórias, deu a mesma coisa
  10. Boa tarde pessoal, comprei uma fonte da cougar 500w, ssd e um gabinete novo. Troquei tudo e o computador não liga, os fans giram, param e ficam assim pra sempre. O que pode ser ? Será que a fonte nova não aguenta a configuração? Minha configuração é: I7 4770 Radeon R7 360 12gb de ram HD 1 TB SSD 256gb Fonte Vte Cougar 500w
  11. @Shanks. Eu dei uma olhada no filtro de linha da clamper e achei o preço mt bom, tem algum modelo especifico pra recomendar ?
  12. @Shanks. A questão do filtro de linha vou procurar, mas vou tentar comprar aqui por Recife mesmo. Eu usava estabilizador nessa fonte antiga, mas acredito que nessa cougar não posso usar.
  13. @Shanks. Eu comprei uma 500w da cougar na promo da pichau hoje, no momento é a unica que eu posso comprar e preciso muito do pc ligado. Também to rezando pra n ter problema em mais nada '-'
  14. Boa noite pessoal, eu possuo uma fonte bluecase 500w e por um descuido liguei ela na tensão errada no momento que eu liguei acendeu uma luz branca perto da fonte e eu percebi a besteira. Vi que o fusível quebrou, mas ela não está com cheiro de queimada e etc, tem como consertar ?
  15. @GusGraf Eu também pensei em dar um upgrade na placa de video, mas eu fico com medo da placa-mãe ser muito fraca e não aguentar uma placa de video "mais nova"
  16. Fala rapaziada, recentemente eu pedi ajuda para vender um pc mas vou continuar com ele e ir fazendo upgrades, então preciso da ajuda de vocês, qual upgrade eu faço ? Minha config é i7 4790 (aproveitando, vocês acham que esse processador ainda aguenta muita coisa ?) placa-mãe da positivo (bem ruinzinha tenho 12gb de ram mas só reconhece 8 ) 8gb de ram Placa de video: R7 360 HD 1TB Fonte 500w Jogo CSGO, valorant e lol, gostaria de fazer streams, videos e etc. Tenho até R$1500
  17. Boa tarde galera, eu comprei um HyperX Pulsefire Core e as vezes tenho a sensação que ele muda o dpi, alguém sabe se tem alguma coisa errada ? (Meu mousepad é branco e vermelho)
  18. Salve galera, sempre me interessei pelos bots que podem ser criados na steam e gostaria de saber o que eu preciso aprender pra criar um bot desse tipo: https://steamcommunity.com/id/duobotservice/
  19. Opa galera, eu tava procurando sobre e só vi uns posts de 2010- e eu estava pensando em criar uma Host para Sites, jogos e algo do tipo. Seria possivel ?
  20. Fala galera, eu gostaria de fabricar alguns mousepads, vi alguns tutoriais mas não achei nenhum de qualidade, alguém que já criou algum pode me dar uma ajuda ?
  21. É pela questão do preço, se ele não conseguir comprar as outras, ele compra uma RX 580 8GB(acredito que vai ser melhor que a 1060)
  22. Tenho um i3 4160, placa-mãe e 4gb de ram, vou colocar mais 4gb de outro pc aqui. adicionado 0 minutos depois Acabei de comprar, achei na Olx e conversei com o cara pra colocar no mercado livre(dica pra quem quer comprar nesse preço)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...