Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medicina2020

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Para eu vender meu HD e nao ter medo que alguem acesse alguma informação minha, basta eu formatar o HD? ou precisa de algo a mais?
  2. Minha impressora estava imprimindo normal, agora tá dando essa notificação de "fila" tudo que eu coloco pra imprimir entra nesta fila. O que houve? como arrumar?
  3. Qual a importancia dessa medida do marco civil? em que ela acaba ajudando alguem? quando uma pessoa faz algo de errado tem 6 meses pra se livrar kk?
  4. Entao mesmo sendo o IP algo que sempre muda, é possível encontrar pelo IP daquela hora que recebi o email?
  5. o que seria "varias formas de indicar um endereço IP diferente" ?
  6. Mas assim, mudaram minha senha do facebook e eu recebi um email que dizia "sua senha foi mudada do IP "170....". Entao é possível de saber de onde veio essa mudança ou esse ip irá mudar nos dias seguintes? tem como rastrear?
  7. O endereço IP é algo que muda sempre? é possivel descobrir de onde veio um email bem antigo de 5 anos atras? e de 2 dias atras?
  8. Eu comprei uma impressora, ela já imprimiu folhas de teste e ok. Mas eu não consigo eu mesmo imprimir minhas coisas. Fica tudo cancelado. Como faço pra ativar essa impressora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...