Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Pinheiro de Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @misterjohn Obrigado! Vou dar uma olhada. Mesmo que não tenha esse esquema vai me servir muito ter um boa fonte de esquemas.
  2. Olá pessoal. Não tenho certeza se postei no lugar certo mas gostaria de saber se alguém teria o esquema dessa placa para me ceder. Estou iniciando na eletrônica e peguei esta placa com defeito para tentar reparar. Notei que é muito difícil encontrar esquemas na internet. Se alguém tiver a indicação de um bom site eu ficaria grato! Desde já agradeço pela força! :-)
  3. Olá pessoal. Estou com um notebook Ibuster HBNB-1401/210 que não inicializa. A placa não inicializa apesar das tensões estarem lá. Eu gostaria de saber se alguém teria o manual de serviço/esquema elétrico dessa placa. Eu não sou formado em eletrônica ainda mas Descobri um MOSFET canal N de 8 terminais defeituoso(não arma/desarma) que preciso trocar mas este não tem marcações na sua superfície para que eu busque uma referência. Logo gostaria de consultar o manual para buscar outro semelhante. Grato.
  4. Na verdade não chega a aparecer a msg para pressionar a tecla. Parecia que o boot do DVD não foi reconhecido. obrigado. adicionado 0 minutos depois Verifiquei sim. O BIOS é antigo e só tem suporte para LEGACY. adicionado 3 minutos depois Pessoal não consegui encontrar o problema. Mas resolvi colocar o HD em outra maquina e realizar a instalação. Depois da primeira etapa da instalação do W7 troquei o HD para a maquina anterior e deu certo. Ela deu boot no Windows já no HD. Obrigado ai pela força!
  5. Oi pessoal. Estou aqui pra pedir ajuda com um problema que estou tendo. Comprei um HD novo para um PC e ia instalar o Windows 7, mas estou recebendo a mensagem "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key" Já entrei no BIOS, o HD, o Driver CD/DVDRW estão sendo reconhecidos. A ordem do dispositivo de boot está ok. Já tentei usar um leitor de DVD externo, que foi reconhecido pelo BIOS, mas não tive sucesso. O DVD do Windows 7 que estou usando é "bootavel" e já testei em outra maquina, onde este funcionou perfeitamente. A placa-mãe é uma ASUS PSGZ-MX 1.0 e o processador um Intel Pentium 4 Não consegui uma solução na internet ou no fórum. Desde já grato pela força!
  6. Olá pessoal, Sou novo aqui no site mas tenho um dúvida: Tenho uma licença para Windows 7 Home Basic que foi feito o upgrade para Windows 10 na época que podia fazer o upgrade gratuito. Minha pergunta: Eu posso utilizar a mesma Product Key para instalar o W10 Home? Precisei trocar o HD dessa maquina e gostaria de reinstalar o W10 se possível. Como não consigo iniciar o Windows que estava instalado, não tive como verificar se a Product Key era a mesma. Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...