Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bryan Campos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá! Sem duvida com o seu orçamento e requisitos vá de Coolermaster MasterBox Lite 5 RGB. Espero ter ajudado Abraços.
  2. Olá! Vamos lá, o problema que você está tendo é de alta temperatura no processador. Quando o mesmo atinge 100ºg ele desliga o computador para não causar danos maiores. O primeiro passo que você deve executar é o seguinte, compre uma pasta termina, não precisa ser a base de prata normalmente as mais caras, pode ser as mais baratas mesmo. O segundo passo é a desmontagem do seu gabinete e a retirada do cooler do processador, caso não tenha conhecimento leve a algum técnico em informatica. O terceiro passo é remover o processador, limpar a pasta térmica antiga com álcool (etílico de preferência). O quarto passo é realizar a aplicação da pasta térmica que você comprou, colocar o processador no lugar e em seguida o cooler. Isso muito provavelmente ira resolver seu problema. Extra: Evite colocar o gabinete em locais muito fechados, limitando as entradas de ar. Se possível coloque Fans no gabinete, (ventoinha) Isso ira diminuir a temperatura interna do seu gabinete. Espero ter ajudado! Abraço.
  3. Olá! O preço para a configuração está alto, não recomendo a compra de configurações pre montadas por grandes empresas como acer, dell etc. Caso não tenha conhecimento em montar peça por peça, indico que compre no site Pichau, site de confiança e entrega rápida. Com este valor neste momento há uma configuração já montada no site com processador ryzen 5 2400g e placa de vídeo gtx 1060 6gb Abraço.
  4. Olá. O problema de lentidão pode ser diversas coisas, as mais comuns são: HDD com defeito (queda do gabinete, pancada etc) Virus (neste caso o computador devera ser formatado) Sistema iniciando com muitos aplicativo e processos (Para fazer desta forma, entre no Menu Iniciar, localize a barra de execução do Windows e então digite “msconfig” (sem as aspas). Uma janela será aberta e você deve acessar a aba “Inicialização de Programas”. Feito isto, basta observar quais programas estão ali presentes e desmarcar aqueles que você quer retirar da inicialização, depois abra o gerenciador de tarefas vá em inicializar e desative todos os programas que iniciam com o windows.) Tente executar o procedimento acima, reinicie o computador e poste o resultado aqui. Abraço.
  5. Olá. Suas opções são bem limitadas ou inexistente devido a sua configuração. Mas existe uma boa opção, o gabinete Mid Tower Corsair Carbide 275R. Abraço.
  6. Olá. Você pode sim remover ou cortar o(s) fio(s) que faz a conexão dos led's pois o mesmo não tem ligação direta com funcionamento do fan. porém tenha certeza que o fio que esta cortando é de fato o fio dos leds! Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...