Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sanderson Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Johnn Rodrigues obrigado amigo, fiz isso mesmo! adicionado 6 minutos depois @Gustavinhu sim, eu montei na terabyte. Sei que acaba saindo mais caro, porém como não entendo muito, preferi pagar um pouco mais caro e já pegar o pc montado. Eu quero streamar também é por isso fiquei tentado pelo 1700, pois nas pesquisa vi que ele é mais eficiente. A fonte acabei comprando essa mesmo que disse na postagem, pela limitação na loja da terabyte, mas caso eu tenha problemas em breve compro uma Corsair pra ficar show. Obrigado pela força aí em cara, agora é só a ansiedade pra entrega
  2. @Angern a config completa seria a Biostar b350 gt3 R7 1700 FXF RX 580 OC+ 8gb 2x HyperFuryX 8 GB 2400 MHz Hd 1 TB SSD Kingston 240 gb Fonte GamDias 650W 80 plus PFC ativo (sei que a fonte não é das melhoras, mas é a que eu achei disponível por agora) Boa configuração?
  3. @Gustavinhu Acho que vou fazer isso mesmo! E sobre essa parada de Bios? Sou completamente leigo nisso, terei algum problema?
  4. GALERA, boletei um pc na terabyte pra pagar hoje mas acabei vendo uma coisa que tá quase mudando minha cabeça. Fechei uma config com um R5 1600 e a placa-mãe uma Asus Prime B450m gaming br. Só que ontem eu olhei no site da tera e o R7 1700 tá disponível de novo. Então tô pensando em mudar e pegar uma Biostar B350 gt3 e o R7 1700, vale a pena????? Essa mobo aguenta de boa? Essa config é superior a primeira que eu montei? Me ajuda aí galera!!!!
  5. @Phoenyx eu moro no Rio, irmão. O frete em cima de cada peça realmente não é caro, porém no final da soma o lucro que eu poderia ter acaba desaparecendo. Se você colocar na balança as garantias, o fato do pc já vir montado, e etc. não vi tanta vantagem assim, pelo menos nas minhas pesquisas e pelos preços que vi.
  6. @Phoenyx sim, cheguei a fazer isso. Porém no final das contas, todos os fretes e o fato de ter que montar o pc por conta própria esses 300 evaporam.
  7. Também queria acreditar nisso brother, mas montei na terabyte e o preço final foi de R$4.111 com o frete. Bem verdade que esqueci de citar o gabinete, sei que a fonte poderia ser uma melhor mas estouraria muito meu orçamento uma fonte acima de R$300. Tá difícil montar um pc com os preços atuais
  8. Mobo Asus Prime B450M gaming/BR Processador R 5 1600 Memória ddr4 Kingston HyperX Fury 8 2400 MHz x2 Placa de video XFX RADEON RX 580 8 GB OC+ GTS XXX Gddr5 HD TOSHIBA 1 TB 64 MB SSD KINGSTON A400 240 GB Fonte Cougar VTE 600W 80 plus PFC Ativo E aí, o que acharam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...