Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carinha39

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carinha39 postou

  1. Poxa, não me diga que é apenas isso. Botei mó fé que era algum problema maior. Obrigado!
  2. @Online01 ja o fiz. Mais de uma vez na verdade.
  3. Então, comprei as peças para montar um computador, quando finalizei a montagem, fui ligar e, não deu vídeo em meu monitor. Já limpei a RAM, troquei de slot e nada. A MB é uma Asus b450m - gaming/Br O processador é um AMD Ryzen 5 1600 RAM - 8gb Ballistix (1 pente) HD eu reaproveitei um de outro computador, 500gb Seagate barracuda. Fonte CX 450 Ligo o PC e não dá vídeo.
  4. @theblackmage Entendi o que você quis dizer, bom obrigado pela atenção. Vou avaliar melhor aqui.
  5. Alguma configuração recomendada com i3 8100? Realmente não quero investir em AMD.
  6. @RS Faria Minha preocupação é a questão de que eu vi em alguns locais dizendo que a placa-mãe que escolhi, h310, não é compatível. Outros lugares dizem que é (com o i3 8100). no ano que vem pretendo pegar o i7 8700, vale a pena pegar uma placa-mãe melhor agora então? adicionado 1 minuto depois @lnpott Tive muitos problemas com a AMD. Não sei se volto a dar alguma chance para ela, além de amigos próximos utilizarem Intel e nunca terem tido problema. adicionado 4 minutos depois @theblackmage à vista, disponho de um total de R$ 2.000,00. Pretendo parcelar as peças que (à vista) não possuem um desconto considerável. inicialmente, não pretendo passar os R$ 3.000,00 Com as peças e o gabinete (ainda preciso pegar o monitor e os periféricos).
  7. Olá, estou pensando em montar um computador com itens de 8tva gen, queria saber se há alguma incompatibilidade nas seguintes peças: I3 8100 H310M DS2 Crucial Ballistix 8GB HD 1TB Seagate Barracuda VS 450 Corsair Geforce GTX 1050 TI Essa configuração foi a que cheguei, buscando um pouco no google. Não conheço muito de hardware, mas sei que existem as questões de compatibilidade. Meu objetivo é rodar os seguintes programas/jogos: Premiere Photoshop After Efects Corel Autocad The Witcher 3 BO 4 Os programas não precisam rodar no extremo, trabalharei com edição (inicialmente) de arquivos hd e full hd. Quanto aos jogos, se rodarem em uma resolução HD já é mais que suficiente. *futuramente pretendo fazer upgrades. Sabem me dizer se essa configuração suporta/é recomendável? ou existe alguma (mais barata) que também me supra. (Ps: 8tva Gen.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...