Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muuh Inácio

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Agora funcionou, MUITO OBGD!!!! Agora posso jogar tranquilamente @Lost Byte
  2. Olá e boa madrugada. Hoje tive um problema chato em conectar meu controle de xbox 360 ao PC Eu tento conectar e simplesmente as vezes da usb não reconhecido ou só fica como "Unknow Device" no gerenciador de dispositivos ou as vezes fica apenas "Controller". Segue as prints pra entender melhor: Já testei em outros computadores e sim, ele funciona normalmente... Alguma solução? Desde já agradeço muuiito!!
  3. Aaaaaaah entendi, muito obrigado então Tenha uma boa tarde!!
  4. Obrigado pela resposta rápida, então... Me recomendaria alguma placa de video que suporte direitinho em minha configs? adicionado 0 minutos depois @ViNi A.
  5. Olá, boa tarde.. Gostaria de saber se uma GT 730 1GB suporta nas minhas configs: i3 4160 4GB Ram placa-mãe Pos-pih81di Lga 1150 Fonte 200W Desde já, agradeço
  6. @ciro-mota Bem parece que resolveu aqui sozinho antes de eu testar com cabo... Agora as paginas estão carregando rapidamente não sei o motivo... Talvez a navegação lenta volte em breve novamente vou ficar testando por um dia, caso volte a lentidão eu volto nesse post.. Obgd por tentar ajudar e por ser a unica pessoa a tentar! ^-^
  7. @ciro-mota Bem, nunca testei por um cabo porq o modem está sem os cabos pra conectar, porq meu computador esses dias queimou e acabei guardando em algum lugar e n os encontrei.. Devo comprar esse cabo em algum lugar pra fazer o teste? Pois não ah como no momento..
  8. @ciro-mota Bem, nem no modo segurança com rede carrega as configs de ip. fica apenas escrito: "Configuração de IP do Windows" e não sai disso.
  9. @ciro-mota Olá novamente... Bem quando eu digito o comando "ipconfig -release" ou "ipconfig -renew" ele só fica no "configuração de ip do windows" e já fiquei assim por quase 2h assim fiz de madrugada e não deu pra esperar tanto tempo, tem algum certo tempo pra configurar?
  10. @ciro-mota Bem, eu corrigi indo nas configurações de adaptadores, indo na minha rede e configurando o ipv4 desse jeito:
  11. @ciro-mota Então... Isso começou quando troquei um HD de notebook pelo outro. Mais começou caindo as vezes e dando acesso ilimitado até que corrigi.. Agora do nada ele resolveu carregar as páginas bem lentamente como foi dito. Aí tive que instalar os drivers de vídeo e etc.. A Marca do notebook é positivo S1991 OBS: Obrigado por responder rs!
  12. Olá a todos que clicaram nesse tópico. Estou com um problema chato em meu notebook que fazem as paginas demorar séculos para carregar e nisso dando até mesmo as vezes erro de tempo esgota ou algo do tipo. Já tentei servidores de dns e etc.. Já tentei entrar em alguns forums ou tópicos daki mesmo e nada resolveu meu problema.. Bem, vou explicar melhor meu problema... Quando eu entro no site do google até que carrega rápido, mais quando eu entro em um site tipo: youtube, twitch, forums e etc, eles demoram uma eternidade a carregar.. Isso acontece em todos os navegadores.. firefox, chrome, opera e etc.. E também isso apenas acontece em meu notebook, o que me deixa bem estressado porq é o que mais uso pra trabalhos e etc.. Se alguém puder me dar uma luz ficaria agradecido!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...