Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andressa B. S. G. Ribeiro

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Gente, boa tarde. Desculpem por ter sumido do mapa. Eu passei por alguns 'pequenos percalços'. De qualquer forma venho agradecer a vocês, rapazes, que me auxiliaram com a planilha. Vocês são show! a planilha ficou ótima. Ficou tão boa que outra pessoa tentou dizer que ela é quem tinha feito []. Vocês estão de parabéns!
  2. Caros colegas, boa tarde! Estou precisando criar um formulário de cadastro no Excel e estou encontrando [muitas] dificuldades. Vou explicar: eu trabalho captando vagas de emprego. Quando uma empresa tem vaga de emprego disponível a gente divulga e faz intermediação de mão-de-obra. Pra empresa cadastrar essa vaga ela precisa preencher um formulário com todas as informações da empresa e da vaga necessárias. Hoje usamos um formulário beeeeem basicão, mas eu sou do tipo que acha que sempre podemos melhorar as coisas. Fiz curso de Excel avançado mas quase nunca pratico, então estou muito enferrujada. Tentei fazer pelo SurveyMonkey, mas não consegui usar esse trem. Gostaria muito de fazer um formulário bem legal, com lista suspensa, pra ficar bem com cara de profissional mesmo, maaaaaas se não der tá bom também. Algum colega aí pode me dar uma orientação de por qual caminho seguir, de como começar, de repente já há uma plataforma que ajude/monte esses formulários (mais práticos que o SurveyMonkey, por favor kkkkkkkkkk) Grata!
  3. @Osvaldomp, boa noite. Fico muito agradecida por ter me respondido! Mas tentei fazer e não consegui, a função "Aplicar a função a todas as células..." só fica oculta, não consigo selecioná-la... adicionado 6 minutos depois @osvaldomp, boa noite. Fico muito agradecida por ter me respondido! Mas tentei fazer e não consegui, a função "Aplicar a função a todas as células..." só fica oculta, não consigo selecioná-la... adicionado 8 minutos depois @deciog, boa noite. É isso mesmo que eu preciso. Você poderia me explicar a fórmula, pra eu entender como ela funciona, pra quando precisar novamente? Muito obrigada pela ajuda! adicionado 10 minutos depois @osvaldomp, não consegui marcar você lá em cima, desculpe. Ainda não sei usar essa plataforma
  4. Boa noite, Tenho uma planilha onde preciso incluir uma informação de validação de dados com função SE (acredito que seja isso), mas não estou conseguindo fazer e não encontrei ajuda na internet. O que tenho é: coluna F = região, coluna G = bairro. Há uma tabela listando os bairros de cada região (I, II, III, IV e V). O que preciso é: que a coluna G (bairro) mostre somente as opções de bairro que a região informada na coluna F tem. Ou seja, se eu disser em F10 que a região é I, preciso que G10 mostre somente as opções de bairro que a região I tem. E assim com cada região. Coloquei as colunas F e G em lista suspensa. Eu achei essa informação pra Excel 2003, mas no trabalho uso Excel 2010, e em casa Excel 2016, aí não consegui adaptar. Alguém pode me ajudar? Anexei a planilha pra que possam entender. Obrigada! Controle de baixas de Inscrição Municipal - 2019 (2).xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!