Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realpirata

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gustavo Muccelin Moreira e a diferença de BIOS p2.00 e p1.30? E esse tal de godovari e kaveri
  2. @Gustavo Muccelin Moreira mano, eu realmente tô muito perdido, esse processador que você citou serve na minha placa-mãe (fm2a58m-vg3+ r2.0)?
  3. Galera desejo fazer um upgrade, mas não se se dará certo, o upgrade é o seguinte: Um processador AMD A10 7890K, com uma placa de video NVIDIA 750TI 2GB, 8GB DE RAM DDR3, dará gargalo? consigo jogar jogos como Warface, Apex legends sem lag? Infelizmente por enquanto não consigo fazer upgrade de placa-mãe e mudar todas as configurações.
  4. Galera, desejo fazer um upgrade de processador em meu Pc (atualmente tenho um AMD A4 7300) fui na central da minha placa-mãe (asrock fm2a58m-vg3+ r2.0) pesquisei e vi vários processadores, mas quando vou pesquisar para comprar, olhar preços etc, não consigo achar nas lojas os processadores listados!, Poderiam dizer porque? E se puder deixar links de processadores compatíveis com minha placa-mãe, desde já agradeço a todos(as)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...