Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batatinha_Triste

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @LNPott Desculpa a demora pra responder, eu desinstalei os drivers da amd usando o "Display Driver Uninstaller" e instalei novamente os drivers e o problema infelizmente persiste. Eu vou ver se aprendo a mexer nesse app da placa de vídeo para mexer nas configurações (que eu ja resetei para o "padrão de fábrica" mas não resolveu). Vou fazer isso e se não funcionar eu tento baixar uma versão mais antiga do driver para testar. Solucionado, eu achei esse opção na configuração da placa gráfica no app da amd e desmarquei ela, o problema foi resolvido, segue a foto da opção.
  2. Sempre que jogo alguma coisa(eu jogo pouco então testei em poucos títulos) é como se eu estivesse com um ghosting estranho preto principalmente quando eu mexo a camera, ao me mover eu também percebo mas é mais difícil para mim. Eu uso um r5 2600x e uma RX 590 caso isso seja relevante. Eu gravei um vídeo e postei no youtube mostrando o problema, apesar de nesse jogo as configurações graficas mudarem um pouco o problema não acaba. Teste no red dead redemption 2 e também sofri com isso. alguém tem alguma ideia do que seja?? https://www.youtube.com/watch?v=o6uO8UtllEA Desde já agradeço a atenção e a ajuda.
  3. Eu não sou muito chegado nesse mundo de manutenção de computadores, na verdade eu somente sei o que da para fazer com uma pesquisa simples e rápida no google. Então quando um amigo meu me pediu para formatar o notebook dele (multilaser legacy cloud ps 132 - red) eu pensei " eu já formatei meu computador várias vezes, o que pode dar errado certo?". Bem, a formatação foi um pouco mais chata do que sempre é quando eu faço no meu computador pois estava dando esse erro, "Ocorreu um erro ao restaurar o PC, nenhuma mudança foi feita". Então eu fiz um pendrive com aquela ferramenta do Windows de criar, e formatei o notebook usando ele. Deu certo, só que agora é como se estivesse sem driver de nada, sem driver de áudio, sem driver de bateria, sem drive de rede (o que está me impedindo de me conectar na internet, esse modelo não tem entrada pra cabo de internet, e sequer aparece opção de wifi). Alguem poderia por favor de ajudar? Obrigado e uma boa páscoa a todos. Caso falte alguma informação importante no post, por favor me avisar.
  4. Gente, sera que vcs podem me indicar memórias ram ddr4 de 8gb com velocidade de 3000mhz ou 3200mhz?Quero duas pra fazer dual Chanel de 16 GB. Do aliexpress. Obs: Eu li que os chips da micron e da Samsung são os melhores, então se essas memórias vierem com esses chips melhor ainda. Também não me importo com estética Meu orçamento para as memórias é de até 400. Obrigado.
  5. Sim, eu tô em dívida entre essas aí que você botou kkkk. Mas eu pretendo comprar um ryzen 5 1600 e uma ex 590 ou 580 de 8gb. Mas será que eles são um bom conjunto? Tem gargalo?
  6. Eu não entendo muito de hardware só avisando rsrsr. Eu estou muito em dúvida sobre placas de vídeo. Eu finalmente consegui juntar uma quantia razoável (3k) para comprar um pc para mim. Eu estava pensando em algo como uma gpu de uns 1500,00 + um processador como o ryzen 5 1600(ou o 2600, se der no meu orçamento) + uma placa-mãe( pretendo fazer overclock, então uma que suporte bem isso é essencial) + 8gb de ram( eu não sei nada de velocidade de memórias ram kkk) + a fonte do pc que pelo que eu vi precisa estar entre 550w e 600w. Todos os outros componentes e já tenho, podem me dizer se esse meu orçamento da para isso? E se com essas peças eu consigo jogar sem gargalo entre gpu e cpu? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, por causa do enem( rsrsrsr) eu não tenho tempo de pesquisar muito sobre pc!!! Desde já, obrigado! Obs: Eu pretendo comprar as peças mais caras(gpu, cpu e talvez alguma outra) na black friday. E talvez, por ser uma peça que dê pouquíssimo problema, eu compre o processador pelo aliexpress( tem uns preços muito bons).
  7. Eu não entendo muito de hardware só avisando rsrsr. Eu estou muito em dúvida sobre placas de vídeo. Eu finalmente consegui juntar uma quantia razoável (3k) para comprar um pc para mim. Eu estava pensando em algo como uma gpu de uns 1500,00 + um processador como o ryzen 5 1600(ou o 2600, se der no meu orçamento) + uma placa-mãe( pretendo fazer overclock, então uma que suporte bem isso é essencial) + 8gb de ram( eu não sei nada de velocidade de memórias ram kkk) + a fonte do pc que pelo que eu vi precisa estar entre 550w e 600w. Todos os outros componentes e já tenho, podem me dizer se esse meu orçamento da para isso? E se com essas peças eu consigo jogar sem gargalo entre gpu e cpu? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, por causa do enem( rsrsrsr) eu não tenho tempo de pesquisar muito sobre pc!!! Desde já, obrigado! Obs: Eu pretendo comprar as peças mais caras(gpu, cpu e talvez alguma outra) na black friday. E talvez, por ser uma peça que dê pouquíssimo problema, eu compre o processador pelo aliexpress( tem uns preços muito bons).
  8. valeu mano . Tipo eu nem ligo pra gabinete nem luzinhas kkk, pretendo deixar num gabinete bem baratinho. É tb já tenho um HD, por isso eu queria investir numa placa de vídeo melhor com 8gb. Eeu pretendo comprar as peças mais caras na época da Black Friday, então eu acho que dá.
  9. Tipo, eu finalmente tenho dinheiro suficiente para um PC decente Entretanto eu não tenho uma noção muito boa sobre configurações decentes. Enfim, vou ser direto. Eu tenho uns 3000 reais e quero montar uma configuração(processador, placa-mãe, placa de vídeo, memória ram(de preferência um pente só de 8 GB para eu comprar outro no futuro ) ,fonte ). Tipo, eu tô muito afim fé pegar uma rx 580 8gb e algum processador da amd. Meu objetivo é ter o máximo de desempenho possível com esse valor . Alguém pode me dar uma ajuda aqui?? Obrigado.
  10. Eu tenho um processador i3 3240 e uma placa-mãe genérica da Intel (modelo h61 se não me engano). Eu estou juntando uma grana pra fazer uns upgrades no meu pc. Minha ideia inicial era uma gtx 1050 ti com um processador melhor que o meu. Achei o i7 3770 uma boa escolha (pretendo comprar seminovo). Ele funcionaria bem com a 1050? Ou tem algum processador mais em conta, que seja melhor que o meu e que funcione na minha placa? Quero um processador melhor porque eu faço várias coisas no meu pc que puxam muito do meu processador, se ele fosse uns 30 %(+ou-) melhor seria perfeito. Meu objetivo é conseguir rodar jogos como Dark Souls 3 no médio e Bloodborne no médio tb (não sou exigente kkkk). Por favor me deem uma luz rsrsr, não entendo quase nada de hardware ;-; OBS:. Vi que o socket da placa-mãe é importante, o meu é 1155 LGA.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...