Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Marin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NPC Marin postou

  1. Dá uma olhada nos programas de acesso remoto como o Anydesk, TW, Ultraviewer. Eles permitem acesso ao computador com senhas fixa e sem dar aviso/pedir permissão do usuário.
  2. Colegas, estou tendo problemas com a sincronização do thunderbird com o google calendar. Já instalei o lightning e o google provider, criei um calendário teste e em seguida o exclui. Depois disso ao tentar criar novamente o calendário , confirmando o email, senha e permissão de uso, a listagem de agendas aparece vazia, sem possibilidade de escolha. Se alguém entender dessa parte e puder me ajudar eu ficaria muito grato.
  3. Bom dia/tarde/noite colegas do T.I, é meu primeiro post e já apareço com uma dúvida : Na empresa em qual trabalho existe um computador, o computador da senhora do financeiro, que apesar de ser importante para o funcionamento da empresa tem configurações bem ruins. Sendo assim me foi solicitado a troca de todo o hardware exceto o HD para evitar toda as configurações demoradas que acontecem ao se trocar o HD, já tenho uma máquina com o dobro de processamento e RAM, porém estou com dúvida sobre os drivers. É possível ter problemas no S.O ou mudanças bruscas no modo de funcionamento do computador com essas mudanças de drivers? Alguma indicação de "backup" de drivers onde eu possa salvar os da máquina antiga , caso haja algum problema na mudança e seja necessário voltar o HD para o computador original, e os do computador "novo" que receberá o HD afim de facilitar a instalação dos mesmos? Desde já agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...