Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gubleo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Baixa um software chamado CrystalDiskInfo se quiser visualizar o estado de seu HD. Agora a questão do SSD, irá te ajudar bastante, pois o desempenho utilizando SSD é sensacional, e em jogos principalmente você irá notar uma tremenda diferença. Como o @Henrique Ariel AG citou ali em cima, utilize seu HD como um armazenamento secundário.
  2. Já experimentou tirar a bateria da placa-mãe, esperar por alguns segundos e colocar novamente?
  3. Creio que o TP Link Archer C60 não vai te deixar na mão.
  4. Cara, eu tenho um i7 3770 e uma VGA GTX 1050 2gb, rodando com 16gb de memória. Super recomendo e garanto que você não irá se arrepender pois é um ótimo upgrade.
  5. Olá, Já tive um problema semelhante. Porém ao instalar outra versão do Photoshop acabou resolvendo o meu problema. Também já vi pessoas reclamar desse tipo de problema por conta da memória de vídeo dedicado ao programa. Abraços!
  6. @Math.Pi Talvez eu tenha me expressado errado. Mas o que eu realmente queria era puxar as atualizações para que eu possa instalar off-line. O WSUS atende minhas necessidades. @rodrigo.dcvieira Também achei interessante. Obrigado.
  7. Olá pessoal, Estou precisando de um programa que consiga listar todas as atualizações do Windows 7 para baixar. Em breve a Microsoft irá parar de fornecer suporte e eu já quero começar a prevenir desses tipos de problema nas máquinas de meus clientes. Qual seria o melhor software para melhor atender?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...