Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudiospj

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que claudiospj postou

  1. Caramba, cara! Até que fim consegui mudar as partições, foi desse jeito que você falou. Agora, vamos ver se eu consigo instalar o SO até o final. Obrigado!!
  2. Estou com esse modelo de notebook com o mesmo problema e, mesmo desativando o emmc write protect e security boot, não consigo formatar, ou excluir as partições. Alguém sabe alguma forma?
  3. Estou com uma placa de vídeo rx 560 4gb sapphire pulse que para de funcionar do nada e o pc trava simplesmente trava. Quando reinicio, o pc não liga mais, tenho que tirar a placa pra ele voltar a funcionar. Além disso, quando eu mexo na placa e ela, simplesmente, volta a funcionar. Alguém saberia qual o problema? Não entendo bem, mas estou meio desconfiado de algum tipo de curto, porque o gabinete dá muito choque.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...