Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhuann Piedro

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Atretador sim! Tenho placa-mãe, processador, memoria, fonte e hd. a intenção é dar um upgrade sem trocar a placa-mãe e o processador.
  2. @Atretador Adorei a ideia do esquadrão anti bomba! kkk Bom o pc que vou montar agora tenho +/- 1500.
  3. @Atretador ok! quanto ao pc atual o que você recomenda?
  4. @Math.Pi Eu tenho um pc pronto no qual vou melhorar para usar por +/- 1 ano e o outro é um projeto q vou fazer do 0 e quero saber sobre compatibilidade em cada um deles. Pc atual: placa-mãe: M5A78L-M/PLUS Processador: Phenom X4 II 965 Memoria: DDR3 4Gb Kingston Fonte: OnePower 500w objetivo: - Adicionar peças como memoria, placa de vídeo e trocar a fonte de forma que o pc consiga rodar The crew, For honor, Battlefield V e I, battlefont. com no máximo R$1500 Pc que quero montar: placa-mãe: X470 Gaming 7 Wifi CPU: Ryzen 5 2600x GPU: RX580 8Gb Memoria: HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4 Fonte: THERMALTAKE SMART SERIES 600W 80 PLUS WHITE HD: HD SEAGATE BARRACUDA 1TB SATA III WATER COOLER: CORSAIR H60 120mm SSD: LEXAR NS100 120GB SATA III objetivo: Ser um computador com possibilidade em outro futuro como 2021 poder melhorar, como adicionar mais memorias, outra placa de vídeo pra usar em AMD crossfire, SSD, essas coisas.
  5. @Math.Pi nossa o site juntou dois post no mesmo. ficou horrível
  6. @Math.Pi Oi não possuo nenhuma peça ainda! vou jogar praticamente tudo que tem na origin access: battlefield V e I - battlefront - for honor - the crew Investir na placa-mãe não vale a pena pra poder fazer um crossfire ou ter mais espaços pra SSD no futuro? @Atretador A intenção e fazer a montagem melhor o possível de até 5000. sendo que no futuro não seja necessária troca de peças por ser uma placa-mãe incompatível com as próximas gerações.
  7. @SuubMatias A intenção e ter um pc que dure e rode todos os jogos por 1 ano. Sendo que após esse um ano eu quero montar um do 0. orçamento de até 1500.
  8. Eae galera to afim de montar um pc do zero!!! Só que eu não manjo muito de compatibilidade! queria uma configuração +/- assim: placa-mãe: X470 Gaming 7 Wifi CPU: Ryzen 5 2600x GPU: RX580 8Gb Memoria: DDR4 HYPERX FURY 4GB 2400MHZ (x2) Fonte: THERMALTAKE SMART SERIES 600W 80 PLUS WHITE HD: HD SEAGATE BARRACUDA 1TB SATA III WATER COOLER: CORSAIR H60 12 SSD: LEXAR NS100 120GB SATA III Tem algo incompatível? ou melhor tem algo que n vale a pena ou que tenha alguma peça melhor em custo beneficio? Dicas em geral manda ai gente!
  9. Ei gente estou voltando! Agora tenho grana pro projeto de melhorar esse pc. Então a configuração é a mesma: placa-mãe: M5A78L-M/PLUS Processador: Phenom X4 II 965 Memoria: DDR3 4Gb Kingston Fonte: OnePower 500w Eu estou procurando colocar 16gb de RAM, ou seja mais 3 memorias DDR3 4Gb Kingston, e adicionar ou uma 750ti ou 1050ti e fazer aquele upgrade na fonte para a cx550. Como eu sei se o processador nao vai gargalar????
  10. Ei eu não tenho interesse em mudar não só pegar a melhor para ele. Sendo assim a RX550 é sua recomendação?
  11. Desculpa gente não me expliquei direito preciso de dois Pc's, então o que sobrar do orçamento dessa máquina vai virar outra, por isso não quero ficar descartando peças. Ok isso faz sentido, irei trocar a fonte, se tiver alguma pra recomendar pode mandar. E além da fonte preciso de uma placa de vídeo e saber como funciona o esquema de memoria, ou seja, eu não faço a minima ideia de compartibilidade e limite de alimentação por isso esse post para melhorar o desempenho ao máximo dessa maquina e depois com o que sobrar investir em outra.
  12. Oi gente meu nome é Jhuann e eu estou a procura de melhorar uma maquina. Pc atual: placa-mãe: M5A78L-M/PLUS Processador: Phenom X4 II 965 Memoria: DDR3 4Gb Kingston Fonte: OnePower 500w Qual as Peças adiciono pra elevar esse PC ao seu máximo sem trocar as peças atuais?
  13. Muito obrigado cara! Me ajudou muito! tenha um ótimo dia!
  14. Ah mas eu não pretendo colocar FX então esta tudo certo né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!