Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maxmor3no

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que maxmor3no postou

  1. resumindo... se quero os 250 mb da banda que contratei.... preciso trocar de roteador?
  2. Roteador da operadora > Roteador Asus----> lan to wan Portas: - 1 x RJ45 para 10/100 BaseT para WAN - mas você concorda que se transmite até 433 mbps no 5G ele deveria ser /1000 de wan?
  3. Boa tarde. Contratei uma internet de fibra 250mb de down e 250mb de up, porém meu Roteador ASUS RT-AC51U está limitando a banda em 70mb down/up e meu provedor não conseguiu descobrir o porque. Fizemos o teste em um roteador TP-LINK C6 e bate os 250mb. Lembrando que todos os teste foram feito em wifi Alguém consegui me ajudar a configurar corretamente o roteador ou se realmente ele não suporta tal velocidade?
  4. e só acontece isso com quando ouvindo algo pelo chrome, se estou ouvindo pelo spotify não aparece nada
  5. Essa opção já tentei... continua do mesmo jeito...
  6. Olá bom dia. Gostaria de remover essa barra de volume do windows 10... atrapalha muito pois fica em cima de botões importantes do meu sistema. Alguem pode me ajuda? se remover somente a barra maior (chrome) ja ajuda muito. Att.
  7. Esse é. Rom é não consigo o. Bin Será que consigo extrair o arquivo bin dessa rom?
  8. Boa tarde. Preciso regravar a epron da minha placa-mãe ASUS M578L-M LX/BR porém não encontro o arquivo .bin para isso. Podem me ajudar a encontra-lo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...