Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guhzax

Membro Pleno
  • Posts

    482
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que guhzax postou

  1. @PlayerUzumaki Só a rx 5600 xt minera 30 por dia, no caso como eu deixo de madrugada eu faço uns 20, tranquilo, vou investir em um pc a parte ou até um notebook só pra minerar, sabe se daria certo? pegar uma fonte e uma placa de vídeo pra minerar em um notebook?
  2. @PlayerUzumaki No caso eu minero 28 a 35 por dia, por isso a ideia.
  3. consigo jogar e minerar tendo 2 placas de video? ex: 1 minera e a outra eu uso pra jogar? atualmente tenho uma rx 5600 xt e uma fonte gm650w 80 plus bronze.
  4. @Husardo No caso o gabinete eu trocaria por esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13935/gabinete-gamer-gamdias-talos-m1b-mid-tower-s-fan-vidro-temperado-black-s-fonte
  5. Estou querendo comprar um kit de fans para meu pc, mas aí surgiu uma dúvida que é como saber o que faz o fan ser bom e eficiente, sei que o RPM (Rotação) e o Fluxo de ar (CFM) influenciam, porém não sei muito sobre o assunto, então queria saber o que faz um fan ser bom/ eficiente/bonito e que tenha rgb (porque rgb dá fps) e se souberem algum fan rgb que seja uma boa escolha para refrigerar meu pc me digam pois estou precisando de sugestões.
  6. Tenho uma h310 tuf e um i5 9400f, porém minha placa-mãe tem a entrada atx de 8 pinos e minha fonte só tem a entrada de 4 pinos, alguém sabe me dizer se com 4 pinos somente o pc iria ligar?
  7. quando tento instalar o aura sinc aparece a seguinte mensagem: o engraçado é que quando eu tento abrir as config de rede nas configurações aparece a seguinte mensagem: Alguém consegue me ajudar? preciso de ajuda pra resolver isso, desde já agaradeço.
  8. @matheus11_ a placa de vídeo é de entrada mas rodaria o jogo bem acima dos 40/50fps tudo no low, porém esse seu processador é muito fraco creio que vai jogar com 15/20 fps travando bastante, tive um A10 6790k com uma gtx 1050ti e não usa nem 30% da placa de vídeo e eu jogava com 20 fps travando muito.
  9. @Gabriel Jin1x Boa noite!, sinceramente, seu pc é bem forte ainda mais pra cs go, não precisa configurar nada para ter bons fps pois com essa config você pega 350+ fps.
  10. @Mario Caruso Creio que se não funcionar com as dicas acima, ou é processador ou a placa-mãe, mas creio que o problema seja no processador.
  11. @PortalBranco Na verdade não é preciso fazer desfragmentação após formatar, mas é sempre bom fazer, a desfragmentação só é recomendada fazer pelo próprio windows.
  12. @PortalBranco Agora só faça a desfragmentação usando a própria ferramenta do windows e pronto.
  13. @Elson Feitosa Qual os gráficos que você utiliza no jogo? Em questão a memória ram, eu sempre recomendo usar memória idênticas (mesma marca,chip, frequência e timings) pois isso melhora muito o desempenho de seu pc.
  14. @Elson Feitosa Boa noite!, o seu caso pode ser que seu processador não esteja empurrando sua GPU, o que você pode fazer nesse caso é aumentar os gráficos ou a resolução, assim seu uso de gpu pode aumentar, (porém nem sempre gpu alta é uma coisa boa, as vezes sua gpu está com baixo uso porque o jogo é leve ou porque sua placa é muito forte e leva o jogo tranquilamente.)
  15. @PortalBranco Então nesse caso marque a opção formatação rápida e faça a formatação.
  16. @PortalBranco Desmarca a opção Formatação Rápida e clique em iniciar, ele vai formatar por completo seu HD, logo após isso desfragmente ele usando a ferramenta do windows.
  17. @Maurilio Canto Você pode tentar limpar as duas memórias com uma borracha, trocar os slots e depois atualizar a bios pra última versão, suas memórias quando estão sozinhas funcionam normal?
  18. @dudaskank Se não receber é só falar com a própria casas bahia ou acionar o procom, simples.
  19. @dudaskank ML não se leva consideração preço, até porquê os vendedores de lá não tem noção alguma de preço, vi essa semana a 2060 por 2600/2500 em algumas lojas.
  20. @Lucas alves14 É confiável sim, são vendedores que fazem venda pela própria casas bahia, ou seja, se acontecer algo você pode recorrer a eles, então fique tranquilo.
  21. @FCordis Primeiramente liste a config de seu pc.
  22. @Lohran fran Se não for fazer overclock e somente for jogar, creio que não precisa de trocar, porém é bom pelo menos ter uma pasta térmica de boa qualidade e boa dissipação térmica, mas caso queira deixar seu cpu "frio" e mais sossegado em questão de temperatura eu recomendaria o gammax v2, é um ótimo air cooler que vai te atender perfeitamente ( se for comprar, veja antes se ele cabe no seu gabinete). Link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13649/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd
  23. @Lucas alves14 Sim a loja é segura, porém o preço está meio alto, recomendo dar uma procurada que acha preços mais razoáveis, porém não espere muito pois o preço está salgado!.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...