Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumek

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sumek postou

  1. Brigadão pelo retorno! estava pensando em fazer still, infantil e retrato meio corpo mesmo, creio que nesse espaço consiga fazer.
  2. É um condomínio, irei comprar um Tenda SG108 switch 8 portas 10/100/1000 pra poder melhorar a situação e quando liberar mais grana eu entro com um roteador Tenda AC11 aqui no apto debaixo. Valeu pela ajuda!
  3. Fala amantes da fotografia, tudo bem? Estou com um quarto livre no meu apto e gostaria de saber se existe a possibilidade de montar um "mini estúdio" pra poder tirar uma rendinha extra com esse espaço parado As medidas do quarto são 2,50 largura X 3,10 de comprimento X 2,60 de altura. Gostaria da ajuda do pessoal que fotografa em estúdio sobre qual equipamento devo utilizar nesse espaço e o que eu poderia fotografar, visando equipamentos que eu possa utilizar no externo também (ex softbox + flash). Fotos do quarto em anexo Agradeço a ajuda desde já!
  4. Precisava do mínimo de latência possível, meu problema não seria ter wifi no apto mas sim uma conexão direta a meu computador. Uma conexão que passasse pelo mínimo possível de "pontas" No caso se eu fosse instalar hoje passaria assim: - Modem NET > Switch 10/100 > Tenda AC11 > Computador. Não sei se conseguiria passar um cabo de rede direto por falta de espaço nos dutos aqui do apto de cima para caixa de distribuição do 3 andar: - Modem NET > Tenda AC11 > Computador.
  5. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou indo morar sozinho, não tão sozinho porque estou saindo do apto dos meus pais pra morar no apto abaixo do andar do deles... Enfim, tenho um link da NET de 240mb aqui no apto deles e como eles me ajudam a pagar o valor da internet eu gostaria de saber a melhor forma de jogar o sinal lá pra baixo sem ter que passar um cabo único do modem (3 andar) direto pro meu apto (2 andar) passando pela caixa de distribuição (onde esta o switch). A configuração atual é a seguinte: Modem NET (3 andar) > Switch 10/100 (3 andar) > Caixa distribuição (2 andar) > Roteador Tenda AC10 (2 andar) Só que nesse trambique todo eu perco potência por conta do switch ser 10/100. Gostaria de uma opinião dos gurus da rede daqui sobre qual seria a melhor forma de resolver essa pendência sem ser de uma forma que me dê muita dor de cabeça ou que envolva gastar muito dinheiro. Pensei em algumas opções: - Trocar o switch para 10/100/1000 (já que já tenho um cabo de rede passando do switch atual (3 andar) para o apto que vou morar) - Utilizar uma emenda rj45 (já que tenho um cabo que sai direto do modem e outro cabo que passa direto pro meu novo apto) - Colocar um switch extra só para mim com menos portas, por conta do custo elevado do switch 16p. Agradeço a atenção! ps: O switch da imagem não é o mesmo que já tenho aqui, o que está instalado é um Tenda TEH160SK.
  6. @Halltz Noctua é monstro mesmo, no meu 4770k com DELID ele ficou superior ao H110 da Corsair e com uma redução de ruído gigantesca. @y4g0 Finalizei a compra da Z390 Aorus Ultra mesmo, paguei 1799 no cartão da empresa, infelizmente foi 1000 reais a mais, porém garanto que suprirá melhor minhas necessidades. Mesmo assim, tirando o fato de que não coube meu aircooler e vga na z370m, é uma baita plaquinha, testei na bancada aqui e segurou o i7 a 4.9ghz com 1.24 de vcc, rodando prime a 82c. E pelo contato dos dedos no vrm da placa até que não estavam tão quentes.
  7. @Halltz @Angern @y4g0 Pessoal a placa-mãe chegou e eu testei, não cheguei a fazer over mas notei que o OC padrão da placa-mãe pra 4,9 segurou dboa no prime a 80c. Enfim, meu problema foi outro, meu cooler é muito grande e pega e quase não cabe a placa de vídeo no slot, e o slot debaixo é X4. Solicitei devolução e hoje ao meio dia irei comprar a Z390 Ultra mesmo. Fotos de como ficou a placa-mãe com o sistema
  8. @y4g0 Noctua NHD-15. @Angern Acho que vou esperar as peças chegarem aqui e testar.
  9. @Angern O máximo que der na real, se o processador guentar 4,8 eu deixo assim, se aguentar 4,9 deixo 4,9... Mas já imagino que eu não deva conseguir passar dos 4,9 nessa placa. Sem contar que eu tenho uma sorte pra pegar processador com chip gold ein, meu ultimo intel se peidava pra passar dos 4,5 com 1.37 de vcc.
  10. Então Angern, infelizmente os aplicativos que eu trabalho funcionam melhor com aproveitamento singlethread e nisso o 8700k leva vantagem em cima do 2700X, sem contar que eu precisaria vender meu Aircooler e comprar outro com suporte ao Ryzen. As peças já estão pra chegar, só estou me antecipando tirando dúvidas sobre essa placa pois só tenho 7 dias para poder devolver ela ao vendedor caso seja necessário.
  11. Olá amigo, da uma olhada nesse tópico aqui caso ainda não tenha resolvido teu problema, parece que essa placa está tendo problemas de "freezing" com a Nova BIOS.
  12. Fala pessoal, tudo bem? Comprei um kit 8700k + Z370M Aorus Gaming + 2x8GB 3000Mhz e hoje chegou a placa-mãe só falta o processador e a memória. A questão é que comecei a ler uns materiais em fóruns na internet que dizem que essa placa não da conta de segurar um over decente no 8700k, a questão é a seguinte: - Manter essa placa-mãe e ficar com o 8700k com um over bem abaixo do esperado e ter grana pra mudar minha VGA (GTX970) pra uma RTX2060. - Comprar uma Z390 Aorus Ultra, ter um over legal e estável no 8700k e continuar com minha GTX970. Utilizo o pc mais pra trabalho do que pra jogos, trabalho com edição de fotografias de formaturas e casamentos e os programas que utilizo exigem bastante do cpu. Lembrando que numa mobo eu não preciso de wifi, mais portas USB/sata ou qualquer outra firula que tenham a mais do que nessa Z370M. Abraços e fico no aguardo de um help!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...