Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stroszek

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Stroszek postou

  1. Galera, to pensando em comprar 2 cooler fan da pichau(https://www.pichau.com.br/kit-ventoinha-pichau-gaming-feather-dual-ring-rgb-3x120mm-c-controle-pgfea-rgb), porém ele é bem inferior aos coolers que ja estão no pc da NZXT, quero saber se coloco os coolers da pichau na frente ventilando, ou coloco como exaustor?
  2. Galera, to pensando em comprar esses coolers da NZXT, o AER RGB, porém queria saber se tem como controlar eles(led e tal) sem ser pelo controlador HUE+(um controlador da NZXT), por outro controlador de outra marca. adicionado 19 minutos depois Conferi nos foruns da nzxt, e para controlar os leds tem que ter o HUE+, mas para fazer o fan funcionar da pra usar qualquer controlador.
  3. Galera , tenho um gabinete NZXT S340, que possui usb 3.0, e to procurando uma placa-mãe, achei uma z370-p da asus, ela tem porta 3.1. Posso conectar a porta usb 3.0 na placa-mãe 3.1?
  4. O que vocês acham do gabinete NZXT s340?
  5. Também estranhei, ainda mais o notebook tá lento pra iniciar, mesmo em UEFI, vou testar aqui e lá pra de noite dou um retorno aqui.
  6. Na verdade é o contrario, a maquina não aceita windows 7 adicionado 1 minuto depois Ela foi feita pro windows 8, mas nem ferrando que coloco o windows 8 kkk
  7. Baixei o driver da placa na NVIDIA, porém vou testar algumas coisa: Atualizar a bios; Formatar novamente, baixar todos os driver pelo Driver Booster e atualizar o RuimDows, após isso vou no site da dell e instalo o driver lá, pois possa ser que a placa-mãe nao suporta essa versao da placa de video, se der certo sucesso; Senão, vou deixar o driver de video como está, pois pelo menos ele identifica a placa de video.
  8. Computador ou Notebook, pois se for notebook pode ser problema na tela ou problema de memoria ram(pouco provavel). Se for computador só resta testar em outro monitor.
  9. Pode continuar, não to com o note comigo adicionado 5 minutos depois To atualizando com o Windows Update, e o driver booster, mas o driver booster nao achou, baixei na mao mesmo o driver da placa de video.
  10. Pode ser problema de otimização do próprio game em questão, pois ao criar o game eles otimizam em diferentes monitores, além disso sua tela é ''feita'' para trabalhar em 1600x900. Além disso a placa de vídeo pode não estar se adaptando a essa troca de resolução.
  11. Olá pessoal, formatei meu note para o Windows 10 PRO 64 bits, tudo verto e tal, porém faltava atualizar o driver da placa de video, uma gt 750m, porém quando atualizo ela, da tela azul, a famosa tela azul da morte. Queria saber se consigo resolver atualizando a bios ou atualizando o windows ou alguma outra opção, ou será que a placa-mãe nao suporta essa versao do driver de video?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...