Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abner - NZXT

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Thiago Zerbino você pode conectar um cabo USB normal ao Kraken e usar uma das conexões traseiras da placa-mãe como medida paliativa e comprar um hub USB interno. Nós possuímos um modelo que chegará ao Brasil no começo de Fevereiro, mas no Mercado Livre você encontra algumas opções, basta pesquisar por "hub usb interno".
  2. Cabem até 4 HDs no total. O 2 + 2 é porque na baía cabem apenas 2 HDs Um terceiro vai ao lado da baía fixado na superficie do gabinete e um quarto pode ser fixado em cima da baía. Imagem para ilustrar:
  3. Suspendemos a venda dele no Brasil, por conta do aumento do dólar. Por mais que gostamos desse produto e pela boa experiência daqueles que compraram no passado, acreditamos que ele não teria um preço competitivo para o mercado.
  4. Suporta sim! O CAM (nosso software) fará o controle do RGB, não precisa da conexão RGB da placa-mãe, somente a USB pela qual vai conectar o Watercooler.
  5. Thiago, Só os nossos Coolers são compatíveis com o CAM/HUE. Nós temos o produto disponível em algumas lojas, você já encontrou?
  6. Yuri, Teoricamente funcioaria. O problema reportado pode ser uma limitação do adaptador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...