Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delgino

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como o disse o @mick.07, você pode comprar um melhor celular na mesma faixa de preço, na minha opinião iphone tem sua beleza, mas é para status, se tu conseguir pagar mais caro em um iphone mais atual é o ideal, mas comprar um celular de 2014 de 16GB pagando o mesmo que um atual intermediário é loucura. Mas se quiser mesmo assim, se você se arrepender não tem tanto problema porque iphone vende fácil.
  2. @YalissonLegit Tente pegar o de 32GB, vai ralar para ser feliz com 16GB
  3. Não consegui comprar a tempo, agora está sem a placa B350GT3 DDR4, perco muito se optar pela A320MH DDR4 ? Ou o ideal seria esperar voltar a estoque?
  4. Estou comprando meu primeiro PC Gamer, gostaria de opiniões sobre qual comprar, não tenho preferência em AMD ou Intel, pretendo comprar o com melhor custo benefício. Objetivo: Jogar jogos lançamentos, como Anthem e Mortal Kombat 11(não precisando ser na melhor configuração de vídeo) e também jogos como LoL e Overwatch, onde provavelmente passaria a maior parte do tempo, tendo assim a preferência de qualidade. O que já tenho: Basicamente tudo, teclado, estabilizador, mouse, etc, seria todo o orçamento as configs do Pc Posso ir na opção de montar o seu pc de certos sites, mas prefiro que já venha montado pois não tenho experiência para montar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...