Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Askerozo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GusGraf Sim eu testei a nativa e ate mais baixas ainda assim acontece, fiz um stress na gpu e a temperatura esta normal 82/83 graus as temperaturas do resto estão normais também, reinstalei o driver de vídeo também nao mudou nada continua travando adicionado 33 minutos depois Bom parece que eu achei o problema, eu nao estava levando em consideração que no mesmo tempo que eu troquei a tela eu também coloquei um HD usado no pc pra guardar coisas inuteis e nao ocupar o ssd então eu resolvi tirar o hd e testar e parece que funcionou pelo menos o pouco tempo que eu fiquei jogando nao teve travamentos sem o hd
  2. @OPiantino 60hz que é a frequencia do monitor aprincipio o unico jogo que nao da isso é o lol os outros APEX,World war Z,DMC5 travam
  3. @OPiantino Processador: i5 7400 3.0 Placa de vídeo: GTX 1060 3gb RAM: 4gb 2400mhz Fonte 600w reais corsair placa-mãe:z270 killer sli/br As travadas sao bem bruscas as vezes é um stuttering as vezes da uma congelada rapida e vai travando, nao chega a fechar o jogo ou dar crash até porque como eu disse o jogos sempre rodou acima de 60fps mesmo com pouca ram a unica coisa que eu mudei e foi NO MESMO DIA, sim eu tava jogando desliguei o pc pra ir trocar de tela quando eu coloquei o mesmo jogo que eu tava jogando começou a travar.
  4. Então, eu tinha um monitor tv de 14 polegadas com a resolução NATIVA 1360x768, porém ele aceitava 1920x1080(FULL HD) então eu rodava os jogos na resolução full hd normal sem nenhum problema.Porém quando eu troquei de monitor a poucos dias por um de 20 polegadas com resolução NATIVA de 1600x900 mas também suportava 1920x1080 os jogos começaram a ter uma travada brusca.Não vou colocar minha configuração pois os jogos rodavam acima de 60 fps a unica modificação foi a troca do monitor porém mantendo a mesma resolução. se alguem souber como e puder ajudar agradeço.
  5. Então, o meu problema é o seguinte, essa é minha config: Processador:i5 7400 Placa de Vídeo: GTX 1060 3GB RAM: 4gb ddr4 2400mhz placa-mãe:z270 killer sli/br O que acontece é que eu coloquei uma gtx 750 no lugar da 1060 para ver se a 750 estava funcionando porque ela foi comprada usada para o meu cunhado e arecém chegou,coloquei testei tudo normal até ai tudo bem porém quando coloquei minha 1060 de novo os jogos começaram a travar, o LOL que pegava quase 200fps no máximo nao chega a 60 direito ele fica em 60 e caindo 54-56-60-54-49-60, eu reinstalei os drivers tudo certinho mas mesmo assim continua dando esses gargalos de fps, eu simplesmente troquei de placa nao fiz mais nada nao baixei nada diferente além do driver.
  6. Aparentemente tava tudo certo mas de novo ele corrompeu o windows, apesar de o crystal disk mostrar que não tem problema nele o ssd ta com algum defeito, deve ser algo de fabrica porque o cabo que eu usei e a placa-mãe são novos.
  7. Bom pessoal eu ja postei alguns dias atrás explicando a situação do meu pc. i5 7400 4gb ram 2400mhz gtx 1060 3gb Me falaram que o meu problema era falta de ram e eu concordo totalmente mas o que me preocupa agora é que eu fiz um teste no re2 remake usando evga precision e eu não sei dizer se essa é a temperatura normal da placa de vídeo queria ajuda de vocês porque eu tenho a impressão de que o problema do meu pc não é só falta de ram, eu as vezes tenho problemas de gargalo em jogos que praticamente não estão usando nem 1,5 gb de ram então segue a foto pra vocês analisarem. OBS: Isso que vocês vão ver no print acontece independente da configuração que eu por o jogos ou seja nem com tudo no minimo em 800x600 ele chega nos 60fps se mantem de 30 pra baixo depois de um certo tempo, logo que eu abro o jogo ele roda liso liso por uns minutos.Como vocês podem ver a placa de vídeo chega a 99 graus sendo que eu nao estou usando nem 2gb dos 3 dela, esse foi o unico jeito que eu consegui tirar print mas acredito que da pra ver, isso acontece depois de alguns minutos jogando.
  8. @LuisOPsumPor enquanto ta tudo certo, normalmente o ssd não segurava o windows 1 dia e ate agora não tive problema eu tenho muitos cabos novos mas eu nunca pensei que pudesse ser esse o problema, acredito que agora resolveu só posso agradecer me salvou de gastar uma grana que eu não tenho, e fica a dica ai pra caso alguém tenha o mesmo problema, valeu.
  9. @LuisOPsumEu coloquei o windows nele usando o cabo que tava no HD e até agora não deu nenhum problema, quando eu abri pra trocar o cabo eu vi que o cabo que tava no ssd não encaixava ele não tinha o pino pra segurar apesar de funcionar,tomara que funcione. @simforosonão sei se tem 1 ano mas eu não tenho mais os papeis da garantia porque como todo bom afobado eu rasguei tudo pra abrir logo e não dei tanta atenção pros papeis.
  10. @LuisOPsumEu usei a mesmo iso no hd e nao deu mais erro entao a iso ja descartei mas seria possivel o cabo do ssd causar erro de tela azul? adicionado 0 minutos depois @mick.07 ja fiz isso, aparece que não tem mais atualização
  11. Então pessoal o problema é o seguinte eu tenho um ssd kingston 240gb e um hd de 1tb eu costumava usar o ssd até que um dia o pc começou a reiniciar do nada, depois ele iniciava normal ficava 2-3 dias ligados e aparecia algum erro de tela azul e eu tinha que reinstalar o windows, depois de umas 2 ou 3 vezes que eu reinstalei eu achando que sabia o problema resolvi trocar placa-mãe,processador e memorias mas continuou o problema, então eu resolvi instalar o windows no hd e parou, obviamente que o problema era o ssd eu usei o crystal disk e diz que a saúde do ssd ta em 100% mas ele continua corrompendo o windows e muitos jogos quando eu coloco (só testei em jogos online) acabo tendo que reparar depois de 1 dia ou 2 que ele esteja no hd. Queria saber se tem algo que eu possa fazer pra recuperar esse ssd, a grana ta curta e eu não queria ter que comprar outro e pra ajudar meu hd ta lento demais.
  12. Eu vou fazer um teste hoje e aviso aqui o resultado, vou colocar mais ram pra ver se melhora
  13. Eu comprei faz pouco tempo esse kit nao pesquisei muito porque achei que ainda valia a pena, mas eu ja vi varios videos no youtube e testes com essa mesma configuração até mesmo com uma placa de video mais fraca como é o caso desse aqui o meu pc com uma 1060 nao roda o jogo nessa fluidez que o cara ta jogando no video sendo que é a mesma configuração praticamente
  14. Então pessoal meu problema é o seguinte eu tenho um pc com a seguinte configuração: Processador: I5 7400k Placa de Vídeo: GTX 1060 3GB RAM: Corsair Vengeance 4GB 2400mhz placa-mãe: Z270 killer sli/br HD 1TB SSD240 O problema é que em nenhum jogos por mais leve que seja eu consigo pegar 60fps eu sempre encontro ou um problema de stuttering ou fps caindo nem mesmo o csgo roda com os graficos no máximo e é um jogo leve,recentemente eu tentei jogar apex legends que acabou de lançar e o jogo com os gráficos no minimo nao pegava 60fps ficava dando stuttering ou quando eu olhava para algum lado onde havia muitas casas e tal os fps ficavam baixos,ja tentei muita coisa nao sei mais o que pode ser se alguem puder ajudar agradeço, os jogos até pega 60fps muitas vezes até mais mas quando isso acontece vem o stuttering alguns jogos bem leves mesmo eu consigo jogar tranquilo como lol ,gta v, the witcher 3. OBS: Processador,placa-mãe e memoria ram são novas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...