Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovani Francisco Bertazzoni

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, preciso de um notebook barato e pra quebrar um galho durante os primeiros meses de 2023, achei um Lenovo G480 aqui na cidade por 650, em perfeito estado, tem SSD e tudo, compensa comprar ele? Vi falarem muito bem da marca Lenovo no fórum, mas dei uma pesquisada e não tem muita coisa falando do g480. Meu orçamento é abaixo de 1000 reais, e preciso de um notebook até o final de semana que vem. Não seria pra jogos e nem nd pesado.
  2. Boa noite, tenho um fone P3 que uso faz bastante tempo por um adaptador P3->P2 (pra usar o microfone) e quero comprar um cabo extensor porque ele é um pouco curto, seguindo a imagem, o melhor seria 1 extensor P3 ou 2 P2? Considerando perda de áudio, mau contato e afins, obrigado e boa noite!!
  3. @Mikhail Kosevich Volkov Obrigado! Pode ser sim, ia com essa marca, mas eles não vendem no Brasil
  4. Oi galera, tenho o ARC faz 1 ano e tá topissimo, resolvi trocar as almofadas nesse momento, mas n acho em lugar nenhum a descrição do tamanho delas kk, seria esse? Na parte que fala "53mm", ai eu teria que pegar as almofadas de 55mm?
  5. @Matheus Dutra uma antiga, mas boa, "akasa 650w modular", parecida com essa
  6. @Matheus Dutra @Pepse Valeu, vou trocar logo mais, mas o kit é bem básico kk, placa x79, e5 2540 e gt 710, tenho outra fonte da hora e boa aqui, vou usar ela.
  7. Oi galera, montei meu kit com uma fonte bem genérica e basicona, ela só apresenta as entradas da placa-mãe pra 24+4 pinos, só que a placa é 24+8 pinos, eu tô usando só os 4 por enquanto, pois vi que funciona mesmo, pretendo pegar uma melhor futuramente, mas da pra levar assim por um tempo sem perigo? Minha situação é a mesma do vídeo e nele foi dito que não tem problema usar apenas 4 https://www.youtube.com/watch?v=Ed0b4bT8aNg Obs: a fonte é tão básica que nem entrada pra placa de vídeo tem kk
  8. @mineirimbb acho umas bem fraquinhas nesse preço e algumas usadas também, meu processador não tem vídeo integrado, ai preciso de uma pra dar vídeo e jogar um pouquinho, estou usando uma gt 210 e é horrível, não da pra jogar nada kk
  9. Olá pessoal, minha guerreira GT 710 veio à óbito depois de 6 longos anos (F) e eu queria colocar uma nova placa que estivesse na faixa de 300 reais (situação tá apertada), não jogo nada pesado, só jogo Cabal, GC e uso normalmente o PC. Enfim, vi umas GT 710 por preços próximos a 300, vale o novo investimento ou qual valeria a pena? Pretendo futuramente montar um novo PC, então essa placa é apenas de momento.
  10. Bom dia galera, tô usando um kit x79 bem legal com Xeon 2640 e 16gb DDR3 1333 MHz e até o fim do ano pretendo pegar um kit x99 com Xeon 2678 v3 e 16gb DDR4 com 2K de MHz e montar um PC novo, mas não é de hoje que já vi várias vezes falando e vendendo memórias pra esses kits de 3200 MHz, mas eu nunca vi os fabricantes que eu confio (Huananzhi e Machinist) venderem kits assim com 3200 MHz, sempre é ali pelos 2133 e 2400 , por que isso acontece? Funciona mesmo ou é só enganação? Vale o risco de comprar de uma marca de qualidade mais baixa só pela possibilidade dos 3200 MHz? Obs: opto pelas duas marcas porque são as mais estáveis e com algum suporte (e também tenho outras peças da Huananzhi e gosto muito)
  11. @GrandMasterTiyu entendi, mas dura legal as peças se fazer td certinho? porque se parar de pegar, n sei se tem suporte fácil kk @1lokos Entendo, por que seria aventura??
  12. Fala pessoal, boa tarde, faz um tempo que estou pesquisando pra montar um PC novo para trabalho e estudos, e me recomendaram várias peças que são bem fora do meu orçamento e, talvez, além dos meus objetivos. Ai recentemente dei de cara com kits x79 e x99 no Ali por preço e desempenho muito bom, e a marca Huananzi parece ser de "confiança" nesse ramo, ai comprei um kit bem básico (x79) na promoção pra ver como é (tá vindo), e dependendo de como for, posso investir em kits melhores, resfriar legal, pegar fonte muito boa, vai sobrar dinheiro pra placa de vídeo também... Meu objetivo principal é processamento, trabalho acessando servidores que não são muito leves, e jogo coisas bem leves quando sobra tempo. Enfim, o que acham dessa marca e dessas peças diferentes? Sei que tem uma certa gambiarra envolvendo elas, mas o importante é funcionar e o preço kkk
  13. @GabrielMedeiros Torres Então, eu prefiro AMD porque tá saindo mais barato e as novas gerações tem uns desempenhos massa demais, mas tem alguns intel que são ótimos também. Assim, da pra economizar uma graninha comprando processadores AMD e vai sobrar pra gastar em placa-mãe melhor e mais um pente de memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...