Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Érico Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, mas a BIOS da minha MOBO já está atualizada para a mais recente. Sinceramente não sei o que está acontecendo, o problema está sendo minimizado quando eu coloco em modo de compatibilidade para Winwdows 7. Aconteceu no Cs GO, coloquei para Win 7, e agora está funcionando normal. Agradeço sua atenção amigo.!!!
  2. Já sim, os drivers mais atuais. Dei uma olhada em alguns fóruns estrangeiros, o problema pode ser de compatibilidade, e que também eu não sei resolver permanentemente. Chrome também da esse problema, principalmente no youtube, Twitch, etc, ontem eu mudei a compatibilidade para windows 7, funcionou normal, mas hoje está com o mesmo problema.
  3. Obs: os jogos só rodam liso, em modo janela, Full-Screen ficam deste modo.
  4. Boa tarde, desculpa se esse e o tópico errado, mas estou com grave problema com meu computador. Comprei as peças separadas, e montei aqui em casa, tudo normal, até inicializar um jogo, que a imagem fica totalmente distorcida e colorida. Esse mesmo problema um amigo teve com um processador Ryzen 2400g, ambos usando os gráficos integrados. Atualizei drivers, fiz tudo que encontrei pela internet, e nada resolvido, por favor, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Obs: BIOS atualizada, 2gb de RAM dedicada. Minhas configurações: Atlhon 200ge Asrock A320-HD SSD 120gb 2x4 GB RAM (HyperX)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...