Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gatsu Erbsys

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu usei o hiren e deu em feijoada, tentei achar bad block e não consegui no HD, esse not não tem nem 8 meses de uso, eu fiz isso com a memoria, removi passei a borracha e coloquei, eu acho q é o a placa de video ou a placa integrada. 90% entre elas, já q youtube ou netflix n carregar é sempre defeito de placa.
  2. ja fiz tudo isso, e nada, continua dando esse mesmo erro. adicionado 0 minutos depois sempre deixo a entrada de ar livre, coloco em uma superficie sem esses tipos de tecido, eu realmente to encucado o motivo desse erro. adicionado 1 minuto depois se você conhecer um programa bom me indique. por favor.
  3. Ola amigos tudo bem? seguinte possuo um notebook samsung i7 7 geração, com 8 gigas de memoria com placa de video dedicada da nvidia 920 mx, ate semana passada estava tudo bem, quando baixei um jogo da steam e minhas dores de cabeça começaram, ele começou a resetar do nada, to fazendo algo da a tela azul so mostra o ':(' sem nada escrito e reseta, outra vezes aparece critical error corrupted, conseguir formatar, mas aparece alguns erros estranhos, o microsoft store não entra, netflix fica toda hora dando erro, alguns sites também não entram, realmente não sei mais o q fazer, já virei do avesso achando que era algum problema de virus ou adware mas não acha nada, as vezes tambem tava dando erro de registro, queria que me ajudassem, porque eu uso para trabalho e no momento não tenho como levar na assistencia pois meu trabalho eu necessito entrar todos os dias para avaliar. ME AJUDEM vou colocar print de um erro que as vezes aparece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...