Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio_Junior1245

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Antonio_Junior1245 postou

  1. E ai cara tudo bem? você coseguiu resolver o seu problema? Eu estou com a mesma placa e exatamente o mesmo problema que você teve, será q eu devo acionar a garantia da placa, requisitando uma nova.
  2. Lembrando que já tentei desinstalar todos os drivers utilizando o DDU e o próprio uninstaller da amd, ainda sim ao tentar reinstalar os drivers corretos e mais recentes, acontece o mesmo erro.
  3. Pessoal Boa Noite Recentemente comprei a placa de Vídeo rx 570 4 GB da MSI (Armor), até então eu estava usando a APU ryzen 3 2200 G. Após instalar a placa de vídeo, ela funcionou normal, porém ao instalar a atualização do próprio site da AMD (que é o mesmo site que o support da MSI te manda), simplesmente some o sinal de vídeo e as ventoinhas da placa de vídeo desligam, o windows continua iniciando normalmente mas é como se a placa de vídeo não ligasse após a inicialização do windows. Então para conseguir voltar ao normal, eu tive que ir tentando até aparecer a opção de inicar o windows no modo seguro para desinstalar o driver da placa, agora sem os drivers o vídeo funciona normalmente. Alguém tem noção do que seria esse problema? Não consigo atualizar o driver da placa de jeito nenhum. https://www.msi.com/Gra.../support/Radeon-RX-570-ARMOR-4G-OC esta é a placa de vídeo citada.
  4. Olá a todos, estou com um problema que começou após eu comprar um pc novo, depois de atualizar a BIOs e tudo certinho, quando estou usando o meu pc pelo meu monitor com entrada VGA, a tela acaba mudando para uma resolução diferente sozinha ao iniciar o computador, e a frequência muda sozinha para 75hz o que fazia a tela do monitor ficar piscando, esse problema só se apresentou pelo Monitor com entrada VGA que eu uso, na minha TV por HDMI não acontece nenhum dos problemas citados, Porém notei agora também que quando o computador entra em "MODO ESPERA"(aquele em que a tela do monitor fica preta sem vídeo), mesmo após eu mexer o mouse/teclado o vídeo não volta, eu tenho que desconectar o cabo vga e conectalo de novo no monitor para o vídeo voltar a aparecer, Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O monitor já é antigo, e já deu algum pau antes e teve que ser arrumado(trocar alguma peça).(não sei infelizmente qual o problema que ele teve antes, e o mesmo apresenta muitos "pixel mortos"), será realmente um problema com o próprio monitor?(infelizmente não tenho outro monitor com entrada vga para testar), minha placa de vídeo é uma integrada do Ryzen 2200G.
  5. Cara acordei hj, liguei o pc e a resolução agora , já com o Windows iniciado, está menor do que a padrão, e se eu coloco na resolução padrão 1280x1024, a tela fica piscando igual o que estava acontecendo na BIOS, o que será que é isso?? adicionado 55 minutos depois Testei aqui novamente com um cabo HDMI desta vez na Tv aqui de casa, e adivinhe o problema sumiu, quando eu coloquei no HDMI não teve o problema de ficar piscando nem a BIOS nem a tela do pc. Agora quando eu volto para a entrada VGA o problema volta junto e fica piscando a tela da BIOS de novo. o que será que é isso. Na BIOS passada o meu VGA estava funcionando normal.
  6. Bom, então acho que vou aguardar a próxima mesmo, não corro nenhum risco né? de danificar alguma coisa do pc? Pois a tela só esta piscando na tela da BIOS.
  7. Sou bem burro no assunto, então gostaria de saber, não tem problema instalar a mesma versão da BIOS novamente?
  8. Fala ai pessoal, recentemente eu comprei um pc na terabyte, sendo um Ryzen 3 2200g com uma placa-mãe Asus a320m-k/Br, a mesma veio com uma versão da bios atualizada, porém era apenas a versão que permitia usar o processador. A versão mais nova da bios que corrige o desempenho das APUs não estava instalada(mesmo eu pedindo para eles instalarem a mais recente), então eu mesmo instalei aqui a seguinte versão: PRIME A320M-K/BR BIOS 4208 Update AGESA 1006, o update na tela da bios apareceu como "sucesso", porém após reiniciar o pc a tela da BIOS fica piscando, e isso está acontecendo apenas com a tela Na BIOS do pc. Ao usar ele normalmente a tela não pisca, mas na BIOS ela fica piscando sem parar. Alguém sabe o que pode ter acontecido e se devo ficar preocupado? Seria apenas um bug de BIOS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...