Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Buvalovas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Formiga SP tudo no mínimo já. E esse não seria o problema, até um i3-7100 roda fortnite no high, impossivel um i5-8600 n rodar. adicionado 0 minutos depois @Matheus32sXe eu já limpei e verifiquei a integridade do hd, e pelo visto está tudo normal, nenhum defeito.
  2. @Edvaldo J. Frederico bom saber, espero que resolva meu problema também. Obrigado pela resposta!
  3. @Matheus32sXe não sei, talvez seja, mas meu problema não chega nisso, consigo entrar rápido em todas as partidas e os jogos não travam, é “só” umas travadas constantes quando a cpu e o disco saltam pra 100%. Mas o que me irrita mesmo é que as vezes ta tudo normal segundo o gerenciador de tarefas e ainda trava, a cpu e o disco normais e cada 10 segundos da uma travadinha chata. adicionado 0 minutos depois @Edvaldo J. Frederico tem algum motivo especifico pra comprar mais 8GB de ram?
  4. Então, desde que comprei minhas peças e montei meu computador, isso faz 1 mês, estou tendo problemas de desempenho em vários jogos, são eles: Fortnite, Apex Legends, PUBG e GTAV, o problema aparece mais no Fortnite e no GTA V. Especificações: i5-8600 Galax GTX 1060 6GB OC Gigabyte Aorus B360m Ballistix LT Sport 8GB (1x8) 2666MHz Seagate Barracuta 7.2K RPM 1TB Corsair VS600W O problema é justamente os jogos não estarem rodando liso, muitas vezes a CPU e o disco atingem 100% de uso, causando umas travadas chatas e constantes que atrapalham de mais a gameplay. Ja monitorei as temperaturas e está tudo dentro do normal (55-65°C) enquanto jogo. Já tentei limitar o FPS em todos os jogos, pra justamente aliviar um pouco o trabalho do computador, mas não resolve, ainda sim do nada a cpu e o disco saltam para 100% de uso e voltam ao normal. Já desativei serviços como Superfetch, mudei o plano de energia para Alto Desempenho, otimizei o Windows para perfomance, mudei configurações no painel de controle da NVIDIA para perfomance também, fomatei o computador 2x e não respolveu, desfragmentei o disco, desliguei todos os background apps e nada disso resolveu. Algumas pessoas disseram que é gargalo, outras falaram que preciso de 16GB de ram em dual channel, e que tambem preciso comprar um SSD. Mas eu montei esse computador sabendo que ele iria rodar todos os jogos que queria, porém, não é o que está acontecendo, e não desejo comprar outras peças (somente se realmente for necessário). Já não sei o que fazer, e se precisar, posso gravar uma gameplay mais tarde para mostrar as travadas, pois não estou em casa no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...