Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aladrax

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Consegui resolver, pessoal. Tive que conectar a TV, abrir os jogos que eu mudar todos para modo janela e resolução 1366x768. Quando conectei ao monitor novamente o jogo estava de boa.
  2. @acvale @acvale@acvale Isso. Em modo tela cheia o jogo da esse conflito. Quando eu abro um jogo que já está configurado em modo janela, aí sim abre normalmente. Mudei para a tv e tá tudo abrindo normal e testando com um monitor de um colega que tem porta HDMI o jogo também aber normal. É algum problema na conversão que está dandk esse problema.
  3. @acvale O jogo abre normalmente, sem nenhum problema. Eu pensei que não seria o conversor por que consegui abri um dia jogos usando o monitor+conversor. Mas agora que consegui testar na tv novamente os jogos estão abrindo normalmente.
  4. Olá! Ontem eu abri um tópico pedido ajuda para instalar a placa de vídeo em um processador APU. Depois disso eu joguei e usei o computador numa boa até a hora de ir dormir, sem sinal algum de problema. Acontece que ontem eu tava usando uma TV de 32" para usar o computador já que meu monitor não tem porta HDMI. Hoje comprei um conversor para poder usar o meu monitor e logo de cara percebi que não estava saindo som algum do headset ou do microfone. Mesmo usando a saída de som que tem no conversor o microne nem se quer estava sendo reconhecido e o som estava bem baixo. Tiver que instalar novamente o driver da Realtek, que provavelmente foi desinstalado quando usei o DDU para remover os drivers do gráfico integrado, então consegui voltar a usar as saídas da placa-mãe. Más quando tentei abrir alguns jogos a janela simplesmente não fica aberta, o jogo não fecha, apenas fica minimizando sozinho, como se tivesse um problema de compatibilidade, Será que é por causa do conversor? Esse é o vídeo do que está acontecendo quando tento abrir o jogo https://streamable.com/m1r8g8 E esse foi o conversor que eu comprei
  5. @Pepse Posso fazer isso com a gpu conectada sem problema?
  6. @Pepse minha fonte é uma Corsair VS650 80 Plus White. Eu conectei a gpu na placa-mãe e já vi que ela reconheceu a placa. Para fazer a desinstalação precisa realmente desse DDU? não posso desinstalar lá pela parte do "gerenciador de dispositivos"?
  7. Eu tenho um processador Ryzen 3 3200g e comprei recentemente uma GTX 960 4gb. Estou com dúvida com relação a instalação. É só eu encaixar a placa e liga o PC normalmente? Tinha visto em algum lugar que precisava desinstalar os drivers do meu gráfico integrado para depois instalar a placa de vídeo. Procede?
  8. Eu tenho um PC na seguinte config: Ryzen 3 3200g B450M Gaming BR 2x4gb 2666mhz ballistix Acontece que comprei 2 pentes da Kllisre de 8gb 2666mhz e o PC não está ligando quando faço dual channel ou single channel com eles, mas com os meus antigos de 4gb o PC liga normal. Não encontrei nada concreto falando sobre incompatibilidade dessas memórias com o meu processador. Como comprei a memória pelo Mercado Livre vou fazer a devolução e estou com dúvida se pego da mesma marca já que não tenho certeza se são elas que estão com defeito ou se realmente é incompatível.
  9. @Giovanni Uchoa não sou a pessoa certa pra te responder isso. Mas no meu caso um ADM me aconselhou a comprar a de 2gb por que 200 reais a mais por mais 2gb de vram não valia a pena. Ai eu olhei muitos vídeos de comparações no YouTube da GTX 960 de 4gb e 2gb e na maioria dos jogos a de 4gb só tinha média de 2~8 FPS a mais que a de 2gb. Eu comentei um pouco acima que tinha compro a de 4gb, mas de última hora mudei de ideia e troquei pela de 2gb. Com a economia de 200 reais que fiz eu completei e comprei 2 pentes de 8gb de ram. Aconselho você a fazer o mesmo. Procura vídeo no YouTube que tem vários testes fazendo comparações de modelos iguais com 2gb e 4gb. E ainda sim. Se for gastar 710 reais em uma GTX 750ti eu acho melhor comprar a GTX 960 de 2gb que saiu por 750.
  10. @Giovanni Uchoapeguei na CPU Top Store, o link é esse ttps://a.aliexpress.com/_mqqfDuF A 750 ti nele tá saindo por 575,00 fora o cupom de desconto. Tem muitas avaliações de BR e já vi muito Youtuber, alguns conhecidos fazendo unboxing de placas de vídeo dessa loja. Eu comprei a minha dia 03/08 e o vendedor enviou hoje. Pelo que eu li nas avaliações ele demora a enviar o produto mesmo.
  11. @RaposaFeroz Eu comprei os 2 pentes de 8gb 2666 aqui no brasil mesmo, paguei apenas 70 reais de diferença. Quando chegar eu instalo de qual forma? Vi no youtube que seria melhor dividir em dual channel com 1 de 8gb e 1 de 4gb em cada channel para ficar meio que equilibrado. Procede?
  12. @Karllos Reis Se for comprar no Aliexpress eu aconselho tu comprar nessa loja em que eu comprei a minha GTX 960 4gb. A loja tem muitas avaliações de BR. Eu to esperando a minha chegar e já posto aqui como foi a experiência.
  13. @RaposaFeroz Tudo bem. Obrigado pelas dicas! Ultima pergunta: Não tem problema eu utilizar as 2x4GB que já tenho com mais 2x8GB que irei comprar? Preciso trocar as posições das memorias? Tipo, deixar as 2 de 8GB nos slots 1 e 3 e os de 4GB nos slots 2 e 4?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!