Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natsu lgnell

Membro Pleno
  • Posts

    291
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou a procura de um portável que suporte o autocad, trabalhos da faculdades e afins, orçamento até R$ 2,500, agradeço a todos.
  2. São para empresa, são para trabalhos pesados como Autocad e afins, ficaria grato por ajuda, obrigado.
  3. Gostaria de uma opinião de SDD para uso cotidiano? e que tenha um preço relativamente bom. Achei esse SSD WD Green de 120 GiB, mas os comentários não são tão favoráveis , o notebook aceita M2 e Sata 3.
  4. @Edvaldo J. Frederico Hoje em dia o custo e beneficio dos produtos estão mais em conta, porém tem muito produto que e mais barato e que ganha em desempenho, Intel e AMD tão travando uma disputa muito da hora, mas vejo a AMD na frente pelo preço e com alguns benchmarks melhores. adicionado 0 minutos depois @Edvaldo J. Frederico Por isso dei a opção do Ryzen 5, mas qualquer um dos processadores atenderiam ele bem.
  5. @Edvaldo J. Frederico Sim eu entendi, porém só tentei da uma opção adicional, como você disse o cooler box já vem com o processador e o suficiente pra suprir a refrigeração.
  6. @Pedro jorge231 Sim estão bem escolhidos, junto com o gabinete que e espaçoso vai ter muita folga pra o PC trabalhar.
  7. @Pedro jorge231 Sua máquina está bem equilibrada e um PC parrudo, qual programas de edição irá utilizar?
  8. @Lucasmep Boa tarde, primeiramente qual seria os valores desses computadores e se teria orçamento fixo, pois dependendo da situação pode ser possível montar um Pc com uma config melhor.
  9. @Fernando Zulian Netto Qual seria seu orçamento e se você possui alguma preferência de config?
  10. @Sávio Magalhães Pode instalar novamente a memoria ram, e volte as configurações da bios para o padrão.
  11. @Pedro jorge231 Qual e a finalidade do Pc e seu orçamento final ?
  12. @Sávio Magalhães caso ligue somente com uma memoria, vá direito na bios e volte as configs padrões. adicionado 0 minutos depois @Sávio Magalhães Qual e a config do seu Pc?
  13. @Sávio Magalhães você tem quantos pentes de memoria ram ? se tiver 2 tenta tirar um e liga somente com um. adicionado 0 minutos depois @Sávio Magalhães o que exatamente você mexeu na bios ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...