Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel De Paula Garcia

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel De Paula Garcia postou

  1. @Thalysson Delfino Sua dúvida foi resolvida? se sim marque a resposta que mais lhe ajudou e ajude outras pessoas com a mesma dúvida que você.
  2. De acordo com a fabricante, aguenta até um R9 5950X, Segue a lista de processadores suportados.
  3. @Aderson Infelizmente, pelo sintoma apresentado o problema realmente parece estar na controladora wifi, a unica forma de descobrir é levando num técnico especializado para que ele possa fazer todos os testes nessessarios, pra usar internet no teu notebook tu pode usar um camo ethernet ou usar seu celular em modo de ancoragem... Abraço.
  4. De fato o ssd parece normal, faz um teste de extress em tua GPU por no min 20min e repare se apresenta crashs ou artefatos na tela e monitore a frequencia da GPU, caso seja apresente, ela é a possivel causadora do problema
  5. Faça uma atualização desse processador pra um R5 3400G, a APU é melhor e a CPU também, de momento não precisa se preocupar muito com o resfriamento do gabinete porque âmbos processadores consomem pouco e você não vai usar GPU mas esse gabinete mensionado pelo amigo a cima compensa muito mais do que esse que você pretende comprar. De resto sua config ta bem padrão, só a placa-mãe que deixa meio a desejar, vai te limitar um pouco em questão de upgrade futuro, se aumentar 100 reais a mais no seu orçamento tente pegar uma A520, recomendo a ASUS PRIME A550. Abraço
  6. @pongomongoeu dei uma olhada nas duas placas mães que você mencionou a cima e tive as seguintes conclusões de acordo com os processadores suportado de cada uma. Se você pretende fazer Upgrade: Kit AMD é o recomendado pelo fato se além de ser mais barato, vai te proporcionar um desempenho até meio que similar ao kit da intel e pra upgrades futuros você tera desempenho maior e preço menor. Desempenho imediato: Kit intel porque o processador é razoavelmente mais forte. Mas recomendo você dar uma olhada no site da fabricante e dar uma boa olhada nos processadores que cada placa suporta, irei deixar o link aqui pra você. AMD B450 ou Intel H410. Abraço.
  7. Antes de tudo, Baixe o CrystalDiskInfo e veja como está.... Usei W10 com HD por muito tempo e nunca enfrentei problema de desempenho assim n, só apos o HD ter se danificado...
  8. @Revolker Nesse caso pode ficar tranquilo, é so bug na controladora da placa-mãe mesmo...
  9. @RodrigoR5 Esses problemas de congelamentos aconteciam cmg quando eu estava com hd danificado, e como a tela congelou e não estava passando video a tendência é o clock da gpu cair mesmo, mas esta meio fora do normal... faz o seguinte, passe um CrystalDiskInfo em teu HD ou SSD e mande uma print aqui pra gente, e faz também um teste de extress na tua GPU por pelo menos 20 minutinhos pra ver se nao ocorre o mesmo ou se não aparece artefatos na rela. Ah e não se esqueça de contar pra gente tua config, assim podemos pensar em uma solução mais asertiva! Aguardo tua respposta, abraço.
  10. @Revolker Isso acontecia bastante comigo quando eu deixava as fãs frontais ligadas, elas estão ligadas em uma controladora ou direto na placa-mãe?
  11. @Aderson Veja se você instalou todos os driver atualizados disponibilizado pela fabricante do teu equipamento, isso tá me parecendo defeito na controladora wifi, faz o seguinte.... confira se está com o layout de teclado correto ativo, caso sim, veja se o driver da controladora wifi aparece corretamente no gerenciador de dispositivos, e explique melhor como esse sintoma aparece, exemplo: Ao clicar para ativar simplesmente não ativa ou quando você clica pra ativar ele ativa e desativa sozinho? Abraço.
  12. @Fabricio Marian Bem vindo ao forum, suporta sim, pra ficar mais siente das CPUS compativeis acesse: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450-Gaming-X-rev-1x/support#support-cpu
  13. @Marcio Henrique Carvalhoamigo, se você está pensando em upgrade futuro, 550w não da porque só o tdp max da tua xpu é de 170 e a fonte recomendada pela fabricante é de no mínimo 600w, eu se fosse você investiria na amd, pois intel ta tacando a faca sem dó nem piedade, o problema é o preço das placa maes, mas levando em consideração, o preço de uma x570 não ta muito diferente do preço de uma LGA 1200, então em minha opinião AMD continua valendo mais a pena, mas vai de você, pesquisa os valores e vai com aquilo que mais lhe agrada, fonte eu compraria de no minimo 700w.
  14. Se tiver com o cooler da intel recomendo a troca, assim ja troca a pasta termica porque essa temperatura não é normal, meso sem cooler no gabinete...
  15. @Adian Gorbatchobe Pavalinienc Você pode colocar ela no outro PCIe, caso continue experimente testar outra GPU caso tenha, instalando os drivers como o de costume, ou tenta testar a sua GPU em outra maquina ou em maquina de algum amigo pra ver se o erro persiste, tente também instalar o GPUz na sua maquina e manda o print aqui pra gente se possível. Abraço. Só no vier das duvidas, qual sua config?
  16. Olá, gostaria de abrir porta do meu modem pra estar iniciando um servidor de TeamSpeak 3, más pra isso eu preciso de abrir uma porta, e não sei fazer isso nesse modelo de roteador: HG8245W5-6T. Alguém pode me ajudar? Portas a ser aberta: 9987. desde já agradeço!
  17. ok,vamos lá : você tem a opção de um kit melhor vou dar uma dica: Mobo: AsRock AB350 CPU: Ryzen 5 1600 MEM: 2x RyperX FURY FONTE: 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W GPU: RX650 ta ai, restante a seu cirterio, claro que nao tem o restante incluso, é so uma dica.
  18. @Deuziane Pereira Firme Montemor sim, ela vai te suprir por bastante tempo, e a versão de 2gb você acha mais barato, mas a de 4 e melhor que você vai ter ela por mais tempo, vale a pena o investimento, vai por mim, so troquei a minha pr que surgiu a oportunidade de rocar pra uma melhor, se n eu ficava. adicionado 1 minuto depois @Deuziane Pereira Firme Montemor e relacionada a confiança, não entendi o sentido? se for no sentido de qualidade, sim 100% aprovada em minha opinião, da banho em qualquer intermediaria nova na mesma faixa de preço, e como havia mencionado anteriormente, casa super bem com seu CPU. adicionado 2 minutos depois caso tenha mais duvidas sobre ela, so postar aqui, fico no aguardo sobre o retorno.
  19. então, eu não consegui instalar, da o mesmo erro adicionado 0 minutos depois nn tem nem um driver com erro, ou com a sinalizaçao que você mencionou a cima
  20. fiz o teste e nada, tem alguma forma de eu testar a placa de rede?
  21. @Julio Barros sim, mas no caso o TDP da RX560 é 75W, ou seja ainda é menor que a readeon, e sim essa fonte suporta tranquilo, uso uma SPARK da PY de 400W e uso uma gtx 770, e supre tranquilo, não tive problemas com ela, a rx seria basicamente mais que o dobro de desempenho e com os 4Gb de VRAM, n sei vai de quanto cada um pode gastar realmente.
  22. @Daianne Limeira perdão pelo sim, quando me mencionou não apareceu nd alem do mencionamento, por isso o sim. adicionado 1 minuto depois sim, no caso ja fui no site da fabricante e não tem versão do W10,no caso baixei pro W8 e executei em compatibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...