Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielrsg3

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O monitor chegou, parece muito bom, porém tenho 7 dias para devolução caso queira pegar o Asus. Só o que me incomodou foi a falta de suporte pra vesa. Só da pra usar o do pc mesmo.
  2. Eu rodo, mas com gráficos moderados nada no máximo. Futuramente vou montar um desk ou migrar para um Dell G3 ainda estou refletindo, mas por enquanto, isso já me agrada.
  3. Eu rodo, mas com gráficos moderados nada no máximo.
  4. Boa noite pessoal, tudo certo? Sou novo por aqui, faz um tempinho que venho tido a necessidade de comprar um monitor para usar de auxílio com meu notebook que possui um processador i5 da 6 geração, ssd de 240 Gb, 1 Tb de HD , 16 Gb de ram e uma placa de vídeo GTX 920MX de 2 Gb. Emfim não é o melhor notebook nem é da linha HQ mas da conta do meu uso, basicamente uso para estudos, programação, redes etc. Trabalho as vezes em casa fora da empresa, assistir a filmes e séries, e vez ou outra uma jogatina mas nada muito avançado, não sou Gamer, nem sou fissurado em FPS, costumo jogar coisas mais tranquilas fora de competitividade, Fifa, Forza, Second Life e outros. Quero um monitor pra esse tipo de uso meu, depois de pesquisar um tempo acabei comprando o Acer SA230, porém depois de 2 dias vi este monitor da ASUS com configurações semelhantes, algo que pesou foi o fasto do ASUS ter suporte VESA algo que o Acer não tem, comprei na Kabum um amigo disse que posso trocar e pedir o Asus se quiser, vou deixar o link dos dois na descrição, gostaria de saber se fiz boa escolha ou devo trocar? Sobre o Acer depois que comprei notei que tem prós e contras, emfim quem tiver mais experiencia com isso se puder me dar um Help, sobre o Vesa é poque futuramente pretendo colocado ou na Parede ou em um suporte duplo que segure A escolha destes monitores foi baseada em Custo Beneficio (Preço) , o fato de ser IPS trás imagens e ângulos de visão muito bons pelo valor e Tamanho, pois minha mesa não iria caber algo do tipo 27 e também não quero gastar tanto a mais na casa a cima dos 800. Desde já obrigado, segue os links a baixo. Acer SA230 ou Asus VC239H
  5. Bom dia. Estou com a seguinte situação e problema em questão para resolver: Trabalho em uma empresa de desenvolvimento na parte de infraestrutura interna, existe uma plataforma web desenvolvida por nós onde cada usuário possui um login e senha, mas devido a problemas de usuários logando fora de expediente, decidimos que os usuários não terão mais a senha de login na plataforma, ou seja a ideia seria ir e logar a maquina do usuário na plataforma deixando a senha salva. O problema é que o usuário facilmente consegue visualizar as senhas salvas pelo chrome, o máximo que ele solicita é a senha de Logon do computador, senha essa de um usuário conectado a um domínio que temos no Windows Server 2012 utilizando o Active Directory. Minha dúvida é, existe alguma forma de bloquear o acesso a essas senhas de maneira que o usuário não consiga mais visualizar as senhas salvas do navegador? De repente alguma forma de criar alguma regra no AD, ou no próprio navegador. Desde já obrigado a todos.
  6. Limpei o cooler e o dissipador de calor, também troquei a pasta térmica e coloquei uma de prata. usando só o navegador com inúmeras ele oscila e fica na média de 45 a 53 graus. Esta tranquilo então?
  7. Essa temperatura está boa? Considerada boa pra um uso básico?
  8. Essa temperatura está boa? Considerada boa pra um uso básico?
  9. @mick.07 Segue prints de temperaturas atuais em uso básico. Speed Fan: http://prntscr.com/mlq97d HWMonitor http://prntscr.com/mlq9mh o que acha? Deu um abaixada.
  10. Mesmo no uso comum sem fazer nada avançado?
  11. Boa tarde amigos. Bom eu recentemente comprei o notebook Acer E5 574g-5734l usado com uma configuração legal, possui um i5 da 6 geração, 8gb de ram e uma placa grafica NVIDIA Gforce 920m de 2Gb. Pois não estou podendo comprar um novo agora e também para aproveitar as memórias ddr3 do meu notebook dell anterior que teve a placa-mãe queimada. Emfim, o notebook chegou ontem e já fiz uma bateria de teste pra verificar se estava OK, aparentemente tudo muito bom e em perfeito estado de conservação, porém percebi que que na lateral esquerda onde sai o ar, assim como em baixo nas saídas de ventilação ele tem ficado um pouquinho quente, utilizei alguns programas para verificar a temperatura e no uso comum entre navegação na internet e programas como editores de texto e coisa do tipo ele fica em média entre 60 a 63 graus, este valor é considerado normal? Confesso que nunca me atentei pra este detalhe, pois meu antigo Dell esquentava pouco e só quando jogava alguma coisinha ou outra. Vou utilizar pra programação, mas vi que no uso básico esta com essa temperatura, então preciso verificar tudo antes. Alguém poderia me dar um Help? Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!